Para mim todas as etapas anteriores foram executadas no sentido norte/sul, mas a quinta teria orientação inversa e abrangeria a menor área territorial da Bahia dividida para o desafio. Os municípios agora se localizavam em volta da BR-101, portanto a região litorânea. Menor área territorial e maior concentração de cidades, inclusive as maiores do estado. Engana-se quem acha que por esses fatores as dificuldades foram menores, pelo contrário, foi a etapa que me senti mais cansado ao término de seu percurso. Trechos de estradas de terra e grandes distâncias entre cidades, além do trânsito infernal das grandes cidades, foram a tônica dessa etapa. Tivemos trechos de estrada de terra de 60 km para se atingir uma única cidade pois a volta seria por cima do rastro. Deslocamento de 500 km de uma cidade para outra. Felizmente tudo terminou bem e aqui tenho o prazer de dizer: "A BAHIA AGORA ME PERTENCE".
Meu amigo Gilmar eu sei que também já estais cansado de conferir tantas cidades, mas não desista falta só mais um pouquinho. rsrsrsrsrs
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Calma... eu só confiro no final das postagens... mas tamos olhando tudo... mesmo sem conferir.... kkkkk
Manda bala... to doido pra homologar o primeiro VFC-BA!!!!!