-
-
-
-
-
-
-
-
-

Finalmente chegou o momento de comemorar,claro, depois da homologação do Mestre Gilmar.

E a volta à cidade de Campo Alegre de Lourdes, agora na companhia do amigo, irmão e fiel escudeiro Abílio Mangueira.
-
Boa noite RFC, CFC, BFC, LFC, VFC, NFC e, mais uma vez Valente FC, agora, Bahia, Everardo Passos Luz (Verô),
Num tem como não ficar emocionado e encantado com mais uma conquista de estado, sinceramente??? Já perdi a conta, tenho que revisar tudo pra saber corretamente quantos VFC´s estão no seu bolso e do Manga.
O engraçado, é que outro dia desses vocês estavam aqui no ES, conversamos pessoalmente, mas nem assim abriram o bico do que tavam aprontando. Mas eu sabia que embaixo do angu tinha carne... e sei que tem mais, afinal foram lá pras bandas do sul também... fico só zoiando... rssss
Parabéns meu amigo, mais uma árdua e difícil conquista. Um estado que tem a cara do Brasil, tanto em termos geográficos quanto na população por sua alegria e força de trabalho.
A Bahia é um estado singular e jamais havia sido domado sobre duas rodas com motor, sem sombra de dúvidas fostes o primeiro a concluir o desafio VFC-BA mostrando que rodar de moto pra você é só um detalhe quando coloca na cabeça que vai fazer... o próprio título diz tudo isso.
Os perrengues nas estradas só comprovaram que és destemido e focado, não arreda pé das metas e realizá-las é só questão de tempo.
Parabéns por mais uma nobre conquista, afinal ser pioneiro é um plus, tem uma cereja especial nesse bolo chamado Valente FC pelo Brasil afora.
Recebe o carimbo de

E mais um selo de conquista Valente FC:

Receba também nosso fraterno e efusivo abraço pela conquista, Adorável Insano.
É muito prazeroso ter a honra de homologar suas conquistas, me sinto um grande privilegiado neste momento por ver a história do motociclismo mundial sendo contada em cada foto postada aqui.
MUITO OBRIGADO!!!!!
Permissões de Postagem