-
Visita Prefeituras 26 e 27/12/2018
São Carlos / Campos Novos / Mirim Doce / Rio do Campo / Santa Terezinha / Joinville
Após um dia inteiro em compras na Argentina optamos por voltar para casa, claro que por um caminho não convencional, afinal de contas ainda faltavam 4 cidades, desta forma saímos de São Carlos às 17 horas, às 21 horas chegamos no hotel em Campos Novos (mortos).
No dia seguinte saímos para visitar as três cidades faltantes e voltar para casa, a entrada principal para cidade de Mirim Doce tem um asfalto que não pode ser considerado asfalto, um verdadeiro caos. Depois, para manter a tradição, pegamos estrada de chão até Taió, para seguir até Rio do Campo, depois de Taió a estrada ficou muito boa e com paisagens incríveis, vale a pena conhecer este pedaço de SC.
Apesar do calor do dia curtimos muito o caminho inclusive pudemos passar pelo famoso Morro da Vó Salvelina. (rs)
Chegamos em Joinville num típico dia da cidade e de fato para fechar o desafio dos Fazedores de Chuva, pois chovia MUITO.
Total 754 km.

-
Finalização Joinville
-
Muito bom dia, agora, Valentes Fazedores de Chuva - Santa Catarina, Cezar e Monica,
Vi o post conclusivo ontem à noite, mas optei por deixar pra HOMOLOGAR agora pela manhã.
Fiquei "degustando" a conclusão desse lindo desafio de vocês.
Imaginando tudo que vivenciaram e desfrutaram ao longo de tão desafiadora jornada, afinal são quase 300 municípios, coisa que bem poucos lograram visitar até hoje.
É um desafio diferenciado, pois ocorre em terras onde nasceu o TFC, isso o torna especial.
Hoje em dia, centenas e centenas de pessoas desfrutam desse grande prazer que é ser um FC, e vocês elevaram em muito esse modus vivendi, obrigado!!!
Eu já havia destacado anteriormente, mas é muito lindo vê-los sempre sorrindo nas fotos.
Tenho absoluta convicção que agora voc~es devem estar desfrutando de uma vida em comum melhor do que antes, afinal essa cumplicidade de cumprir o desfio os elevou como motociclistas e como pessoas, logo também como casal.
Tão jovens e já deixam um belo legado para seus descendentes e para todos nós, afinal a ousadia e resiliência foram marcas registradas ao finalizarem tamanha façanha.
Deixaram o conforto do lar para encarar todo tipo de risco, temperatura, condições climáticas mas lograram êxito, afinal é isso que faz toda a diferença: VIVER!!!
Obrigado por compartilharem conosco essa linda aventura e nos dar exemplo de vida em comum. Que mais casais se inspirem em vocês.
Recebam o carimbo de

E o selo sob seu nome alusivo à conquista

Mais uma vez PA-RA-BÉNS por realizarem o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Fico na torcida para que vocês recebam suas certificações na Sede Internacional dos Fazedores de Chuva em Itajaí, seria o fechamento perfeito para tudo isso.
Que venham novas jornadas, afinal, vocês são muito capazes!!!!
Abração e bon voyage.
-
Acredito na dificuldade que é fazer um estado tão grande e com tantas cidades, vocês são verdadeiros guerreiros, tem minha admiração, parabéns pelo empenho e coragem.
-
Parabéns Valentes Fazedores de Chuva Cezar e Monica, fazer esse desafio é muito prazeroso e gratificante, pois conhecer nosso estado é muito bom. Recém (a pouco tempo) concluí o VFC RS e pretendo futuramente percorrer seu estado e também fazer o VFC SC. Que sigam percorrendo o Brasil em busca de outros desafios.
Abraços ... Quinhones- Santa Maria-RS
-
Estimado Gilmar, agradeço suas palavras.
Como posso chegar até a sede o FC em Itajaí para retirada dos certificados?
Grato.
-
Meus queridos VFC, vocês concluiram, e como vocês, espero também concluir o mais rápido possível. já comecei o meu desafio de 167 cidades do meu Estado do RN. Parabéns pela conquista.
Paulo Lira - Natal/RN
-
Boa noite VFC Cezar e Monica,
Para receber o kit e certificação serão necessárias as providências listadas no e-mail interno que te enviei. Veja no alto da página em Notificações.
Abraço
Permissões de Postagem