-
Mapa de acompanhamento dos municípios já visitados.
-
E está ficando com um colorido bonito, parabéns!!!!
-
Visita Prefeituras 05/08/2018
Saída dia 09:00 Chegada 19:00
Joinville / Palhoça / Paulo Lopes / Imaruí / Imbituba / Laguna / Garopaba
Num domingo descompromissado de clima perfeito saímos para dar uma volta de moto.
O passeio foi muito agradável e sem surpresas ou sustos. Como de praxe no retorno, pela 101 pegamos trânsito em Floripa e Camboriú, mas nada que nos atrapalhasse.
Total 675 km.






Última edição por Cezar e Monica Gehlen; 12-08-18 às 12:53.
-
Visita Prefeituras 26/08/2018
Saída dia 07:00 Chegada 19:00
Joinville / José Boiteux / Presidente Getúlio / Dona Emma / Witmarsum / Vitor Meireles / Salete / Taió / Pouso Redondo / Trombudo Central / Agronômica / Laurentino / Rio do Oeste.
Dia perfeito para dar uma volta de moto. "Céu de brigadeiro", sem nenhuma nuvem temperatura um pouco baixa, mínima de 12ºC e máxima de 17,5ºC, mas nada que atrapalhasse. Se for para resumir o dia em uma palavra seria: FELICIDADE.
Vale destacar alguns pontos:
1 - Trecho de Witmarsum até Salete (22 km) feito em estrada de chão;
2 - Paramos para lanchar em Pouso Redondo na lanchonete Ringo, muito bom e barato;
3 - Pegamos muito trânsito no retorno desde Apiúna até Blumenau, mas antes de chegar em Blumenau saímos na estrada para Pomerode, assim conseguimos desviar um pouco do trânsito;
4 - Em Jaraguá do Sul uma rua (rodovia) está sendo reformada e o asfalto foi todo arrancado, mais uns 5 km em estrada de chão;
Chegamos em casa esgotados, acho que foi o dia que mais tempo ficamos em viagem, foram 13 horas, mas valeu a pena cada segundo.
Total 572 km.











-
Parabéns, eu nunca consegui fazer 13 cidade em um dia.
Meu ritmo é mais tranquilo mas um dia eu faço um rally desse.
-
Visita Prefeituras 06/09/2018
Saída dia 14:00 Chegada 19:00
Joinville / Pedras Grandes / Orleans / Lauro Müller / Bom Jardim da Serra.
Aproveitamos o feriado e saímos para conhecer à fundo a Serra Catarinense.
Optamos pelo trajeto via BR 101 e assim subir a Serra do Rio do Rastro, na saída encontramos o Dilicya com seu filho e fomos juntos até Barra Velha.
Fizemos as cidades e as 18:00 hrs começamos a subir a Serra, que fizemos à noite, mas não no escuro, pois a mesma está toda iluminada e foi simplesmente FANTÁSTICO, algo absolutamente recomendado.
Pegamos bastante frio, final do inverno.
390 km





-
Visita Prefeituras 07/09/2018
Saída dia 08:00 Chegada 20:00
Bom Jardim da Serra / São Joaquim / Painel / Urupema / Rio Rufino / Bocaina do Sul / Palmeira / Otacílio Costa / Ponte Alta / Correia Pinto / Lages / Capão Alto Campo Belo do Sul / Cerro Negro / Anita Garibaldi / Abdon Batista / Campos Novos
Ficamos numa pousada bem bacana, na manhã tomamos um bom café da manhã, com muito frio e saimos, mas apesar do frio o dia estava maravilhoso, céu limpo temperatura agradável ao longo do dia.
Visitamos muitos municípios, as estradas da serra catarinense estão ótimas e por este motivo fomos estendendo o dia.
Continua no próximo post...











-
Continuação do dia 07/09/2018
O destaque ficou mais para o final do dia, pois o ponto final do trajeto (sem asfalto) era em Anita Garibaldi, ao abastecer a moto a Mônica descobriu que existia uma balsa ligando a cidade a Abdon Batista, apesar de não fugir da terra, reduzimos o trajeto de 20 para 9 km.
Total 553 km




-
Legal, sem falar que um passeio de balsa é tudo de bom... heheheh
-
Visita Prefeituras 08/09/2018
Saída dia 08:00 Chegada 20:00
Campos Novos / Celso Ramos / Vargem / São José do Cerrito / Monte Carlo / Brunópolis / Curitibanos / Frei Rogério / São Cristóvão do Sul / Ponte Alta do Norte / Santa Cecília / Timbó Grande / Joinville.
Seguimos com tempo bom e aberto. No café da manhã decidimos que seguiríamos até cansar e se fosse possível até em casa.
Já no início da manhã uma vista legal, da barragem de Celso Ramos, apesar de eu não concordar com o projeto, é bem legal passar sobre uma barragem. Seguimos fazendo as cidades e o outro destaque ficou para o final do dia: já falei que as estradas da serra estão ótimas, mas a rodovia que vai para Timbó Grande é "O" trajeto para andar, estrada boa, curvas agradáveis e pouquíssimo movimento, nas curvas sempre reduzia a velocidade para 120 km/h.
Descemos a Serra Dona Francisca a noite, o que nos deu muita saudade da Rio do Rastro, por conta da falta de iluminação.
Total 790 km.










Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum