-
Visita Prefeituras 29/04/2018
Saída 10:30 Chegada 18:30
São Bernardino / Campo Erê / Palma Sola / Dionísio Cerqueira / Guarujá do Sul / Princesa / São José do Cedro / Guaraciaba / Paraíso / São Miguel do Oeste / Bandeirante / Palmitos / São Carlos
Saímos de Pato Branco e seguimos para cumprimento de nosso desafio, o objetivo era fazer todo o extremo oeste de SC, mas ao desenvolver do caminho vimos que o objetivo era um tanto quanto audacioso, as 16:30, em Bandeirante decidimos ir para Águas de Chapecó, onde mora um tia da Mônica.











-
Continuidade do post anterior...
São Carlos


-
Visita Prefeituras 30/04/2018
Saída 07:30 Chegada 14:30
Águas de Chapecó / Caibi / Riqueza / Mondaí / Iporã do Oeste / São João do Oeste / Itapiranga / Tunápolis / Santa Helena / Belmonte / Descanso
Iniciamos em Águas de Chapecó, onde ficamos hospedados, depois seguimos concluindo nosso objetivo do feriado, que era o extremo oeste de SC, em Mondaí, tomamos um chimarrão com o pessoal da Unimotos, que nos deram dicas sobre o caminho. Itapiranga é a cidade que finaliza SC na direção Sudoeste e foi a primeira cidade a realizar a Oktoberfest no Brasil. Depois desta cidade, o destino foi Tunápolis, mas tivemos 12 km de estrada de chão e logo no primeiro km o grande susto, quase caímos: ao me deslocar para lateral da pista, por conta de um carro que vinha na direção contrária, as pedras soltas nos deslocaram para fora rua, que era um pequeno barranco e depois uma queda de uns 30 metros, quando a queda parecia certa, uma força surgiu abaixo da moto (quase deitada) e a manteve em pé. Somos Cristãos e tivemos certeza da "mão de Deus", despois deste susto tudo foi tranquilo.
Após a visita as prefeituras voltamos para Águas de Chapecó e imediatamente saímos em retorno para Joinville, entre Porto União e Canoinhas, já a noite, pegamos chuva e optamos em pernoitar em Canoinhas.
Em 01/05, saímos às 09:00 para Joinville, chegando às 11:00.
Total 848 km











-
Uma publicação com o mapa dos municípios que já visitamos.
-
Visita Prefeituras 01/06/2018
Saída 08:00 Chegada 17:30
Joinville / Ibirama / Lontras / Rio do Sul/ Aurora / Ituporanga / Chapadão do Lageado / Alfredo Wagner / Bom Retiro / Urubici
Esta viagem foi na companhia do Mano Luiz e sua Esposa Eliane. Partimos de uma ideia deles: "Vamos passear na serra". Definimos a primeira parada, sendo Ibirama, a partir dali cada parada era uma nova decisão, realmente fomos passear.
Saímos de Joinville com chuva, que nos acompanhou até Pomerode.
A viagem foi fantástica: moto, companhia e paisagens lindas.
Chegamos no destino com um pouco de frio, mas no dia seguinte ficou "pior".
Dormimos em Urubici, no Zeca's Hotel.
Total Km 372.








-
Visita Prefeituras 02/06/2018
Saída 09:30 Chegada 19:30
Urubici / Rancho Queimado / Angelina / Anitápolis / São Bonifácio / Águas Mornas / Santo Amaro da Imperatriz / Joinville
Acordamos em Urubici, com 4° C na rua, conforme pode ser comprovado pela foto do painel da moto, mas sem chuva.
Saímos neste frio para tirar a foto na prefeitura da cidade e seguimos nossa viagem com nosso Irmão do MCBDA.
Fomos dormir com a ideia de seguir para Lages e depois até Sta Cecília, acordamos e optamos por seguir para Rancho Queimado até Sto Amaro da Imperatriz, simplesmente incrível um passeio sem lugar feio, só paissagens lindas.
Tivemos um pouco de trabalho para chegar em Anitápolis e São Bonifácio, pois tivemos que ir até a cidade e voltar para rodovia principal, cerca de 70 km, cada cidade, mas valeu cada km.
Detalhe do trajeto foram as curvas, muitas, mas muitas curvas. Se vc quer treinar em curvas é uma bela sugestão.
Almoçamos em Rancho Queimado, num restaurante que fica ao lado direito da BR-282.
Total Km 505.







-
Que maravilha, os sorrisos nos rostos dizem tudo, parabéns!!!!
-
Visita Prefeituras 02/06/2018
Saída 09:30 Chegada 19:30
Águas de Chapecó / Cunhataí / Saudades / Pinhalzinho / Modelo / Maravilha / Cunha Porã





-
Visita Prefeituras 21 e 22/07/2018
Saída dia 21 07:30 Chegada 18:00
Joinville / Ilhota / Gaspar / Presidente Nereu / Vidal Ramos / Imbuia / Leoberto Leal / Brusque.
A viagem foi muito boa, pudemos conhecer mais um pouco de nosso estado. No trajeto de Presidente Nereu para Vidal Ramos pegamos 18 km de estrada de chão, mas sem riscos ou sustos.
Voltamos de Leoberto Leal para Brusque, por Rio do Sul e Blumenau, pois tínhamos uma pernoite no Hotel Monthez com a equipe do Sebrae, onde a Mônica trabalha.






-
No dia 22 saímos às 11:00 do hotel e seguimos no desafio, vale destacar a cidade de Botuverá que é muito bonita e bem organizada, e possui um parque de cavernas, passamos também por Nova Trento, terra de Madre Paulina.
Brusque / Guabiruba / Botuverá / Nova Trento / Major Gercino / São João Batista / Canelinha / Joinville.
Total 822 km







Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum