Que legal, pelas fotos acho que a Monica está curtindo mais que você, ela só aparece sorrindo rssss... abração e parabéns ao casal.
Que legal, pelas fotos acho que a Monica está curtindo mais que você, ela só aparece sorrindo rssss... abração e parabéns ao casal.
rsrsrsrs
Realmente estamos curtindo muito...
Digamos que ela é mais fotogênica que eu, assim as fotos ficam mais bonitas. RS
Agradeço o comentário em nosso post, amanhã saímos para mais uma voltinha, logo postarei as novas fotos.
Um grande abraço a vc tb Gilmar.
Até...
Olá Cezar e Monica!
Dei uma olhada nas suas postagens e achei muito legal, mais legal ainda é ver voces viajarem juntos!
Estou fazendo o VFC em Santa catarina tambem... Sou do meio-oeste
Iniciei meu desafio sozinho e agora minha namorada se interessou muito pelo desafio e quer me acompanhar nas proximas cidades.
Nao sei bem como funciona o desafio feito pelo casal. Voces sabem se os dois sao participantes oficiais e se no final ambos receberao o titulo?
Grande abraço
Ficarei acompanhando a viagem de voces
Nos vemos por ai!!
Ahhh FC Felipe, deixei de comentar na outra resposta: aqui no TFC todos são considerados motociclistas: piloto e garupa.
Não há distinção e ambos são certificados da mesma forma após terem seus desafios homologados (cumpridas as regras).
Felipe, Bom Dia!
O Gilmar respondeu sua pergunta em relação ao participante, então a sua Namorada também será uma VFC, desde que esteja com vc em todas as fotos das prefeituras.
Vou complementar dizendo que nossas viagens ter nos fortalecido ainda mais, enquanto casal e no caso de vocês ajudará ainda mais a se conhecerem na essência.
Ainda, um ajuda o outro no cumprimento do desafio, dando aquele incentivo quando o gás está acabando.
Ainda não estive no meio-oeste, vamos combinar quando estivermos em nossas cidades. Me manda um e-mail para trocarmos contatos cezargehlen@gmail.com
Abraços e sucesso no seu desafio.
Visita Prefeituras 22/04/2018
Saída 09:00 Retorno 20:30
Itapema / Porto Belo / Bombinhas / Tijucas / Governador Celso Ramos / Biguaçu / Antônio Carlos / São Pedro de Alcântara / São José / Florianópolis / Joinville
Dia com céu de brigadeiro, estava ótimo para viagem. Almoçamos em Biguaçu, no Bal. São Miguel, onde tiramos a foto do Aqueduto histórico. Destaque do trajeto foram as 24 lombadas para chegar a Gov. Celso Ramos, da BR até a Prefeitura.
A volta de Florianópolis fiz sozinho, pois a Mônica ficou em Floripa para trabalhar, nesta semana. Mas na estrada, em Biguaçu arrumei um companheiro, que estava com sua esposa em uma Transalp e viemos juntos até Joinville, no pedágio conversamos, eles são de Bertioga.
Também encontrei dois Irmãos do MCBDA de Florianópolis, um deles nos ajudou a chegar na Catedral do Centro de Florianópolis e nos deu dica sobre as várias prefeituras da Capital, que não possui um prédio único, desta maneira optamos por tirar a foto no prédio da prefeitura que realiza o atendimento a população.
Total 513 km
![]()
Viagem Pato Branco e Visita Prefeituras 27/04/2018
Saída 07:00 Chegada 17:00
Matos Costa / Calmon / Caçador / São Lourenço do Oeste / Pato Branco
O Grande objetivo desta viagem foi o casamento de nossos amigos Fernando e Camila, mas "aproveitamos" e resolvemos dar uma "voltinha" de moto.
O dia estava perfeito, sol e pouco calor, a viagem foi bem tranquila e divertida, almoçamos em Caçador e seguimos até São Lourenço do Oeste, para instalar o novo baú (Top Case) para moto, da Livi Motoparts (recomendo).
Total 638 Km.
![]()
Visita Prefeituras 28/04/2018
Saída 11:00 Retorno 15:30
São Lourenço do Oeste / Jupiá / Galvão / Coronel Martins / São Domingos / Novo Horizonte / Pato Branco.
Estamos hospedados em Pato Branco, depois do café saímos do hotel e fomos dar uma volta de moto para fazer algumas prefeituras. No caminho um pequeno susto, quase batemos atrás de um carro, por conta do tráfego intenso na rodovia, mas conseguimos desviar e segurar a máquina.
Tínhamos ideia de fazer alguns municípios, dentre eles Santiago do Sul, mas a rodovia de Coronel Martins até lá não é asfaltada, aí preferimos abortar, mas visitamos algumas prefeituras e foi bem legal. Coronel Martins é muito interior.
Total 195 km
![]()
Obrigado, amigo Gilmar!
Cumpriremos as regras e agora vamos juntos atras dos objetivos!
Ótimo saber disso!!
Imagino que o incentivo que um da pro outro deve ser muito importante e ajuda muito. Estamos muito contentes em estar fazendo juntos agora e gostamos de saber e ver sobre o desafio de outros casais. Isso é muito legal.
Ainda nao descemos a serra pro litoral ainda mas ja estamos nos programando para o final do ano. Te mandarei um e-mail para manter-mos contato e nos encontrar quando estivermos próximos.
Grande abraço
Nos vemos em breve!