- Fórum
- O Sonho
- Grande Cacique Fazedor de Chuva - Inicio do projeto
-
Grande Cacique Fazedor de Chuva - Inicio do projeto
Olá colegas fazedores de chuva. Há um certo tempo postei aqui minha intenção de percorrer as 3 Américas de ponta a ponta de moto. Ushuaia até o Alaska. Inicialmente havia previsto fazer a viagem toda de uma vez. Mas por motivos profissionais não conseguirei realizar o feito todo de uma vez. Terei que fazer em duas vezes.
Portanto começo a realizar meu projeto com a viagem até Ushuaia, passando por Argentina, Chile e Paguay. Saio de Goiânia GO, no dia 30 desse mês de março. Tentarei postar vídeos diariamente em meu canal do YouTube. Peço aos colegas que quiserem acompanhar que se inscrevam no canal. Procurem por André Dias - Moto Tursimo.
Saudações Fazedores do Chuva
-
Boa tarde FC André,
Que show!!!
Não importa se em uma ou duas vezes, o importante mesmo é realizar.
Para efeitos de certificação, é preciso que poste as fotos obrigatórias aqui no site ok? Questão de natureza formal.
Mas nada impede que poste os links dos vídeos, pelo contrário.
Já deve ter lido as regras do Grande Cacique Fazedor de Chuva na aba Passaporte, se não o fez, recomendo que o faça antes de iniciar a viagem pois existem fotos obrigatórias para comprovar o feito aqui no site.
Que chegue logo dia 30, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....
Assim que você postar a primeira foto cumprindo o desafio, iremos mover este seu tópico para o Almas Inquietas.
No mais é desejar boa sorte e bon voyage.
Abração
-
Boas estradas, futuro Grande Cacique!
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem