Quase na metade.
Abraços formiguentos,
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Bom dia rapaziada.
Demorei um pouco para relatar a minha ausência nas postagens e venho comunica-la.
Mês passado, estive envolvido num acidente entre Cunha/SP e Guaratinguetá/SP, em uma chuva de granizo. A estrada estava totalmente branca com a quantidade de gelo. Vários carros derrapando. O veículo que vinha a minha frente parou repentinamente e, mesmo a moto com ABS, na frenagem a moto derrapou em linha reta fazendo inevitável a colisão. Por sorte não havia veículos atras e somente ocorreram prejuízos materiais. Esses prejuízos estão me deixando na garagem. Porém, se nada acontecer de errado, no próximo mês, retorno as atividades.
Bom dia! Bom que não se machucou! Acidentes assim nos fazem ficar mais atentos. Digo aos amigos que a melhor coisa que me aconteceu na moto foi quando levei um chão pois um cachorro surgiu das cinzas bem na frente da moto. Isso tem 03 anos. De lá pra cá, melhorei muitas coisas que eu incorria em erros de pilotagem, inclusive aprendi a controlar os impulsos que as vezes nos dá de querer dar uma esticada. É nessa hora que acontecem os acidentes. Ano passado, mesmo com experiência razoável decidi fazer um curso de segurança em pilotagem, tudo para ir aperfeiçoando minha visão sobre as coisas, macetes de pessoas mais experientes, enfim, valeu a pena. Hoje nem susto mais eu passo. Bons ventos amigo e que logo possa estar conosco rodando.
Abraço,
Gustavo Gots∴
(11) 97289-5777
Boa tarde FC Orlando,
Como disse o FC Gots, o que importa é você estar bem.
Em breve vai retomar seu desafio, ficamos aqui no aguardo e respeitando seu tempo.
Abração.
Obrigado amigos.
Além de continuar com o desafio Valente RJ, ainda darei início ao desafio "UM URSO 217", rodovias 116 e 101. Valeu.