-
Valente Fazedores de Chuva - Rota 235 - Sergipe
Primeiro dia do Valente Começamos pela nossa Cidade, Eu , minha Esposa(Nayane), meu primo que já vinha fazendo o desafio antes de mim(Alessandro e sua namorada). 
Itabaiana - 1ª Cidade onde começou tudo...

Malhador - 2ª Cidade

Moita Bonita - 3ª Cidade

Nossa Senhora das Dores - 4ª Cidade
A chegada até ela está um pouco dificultada a estrada está esburacada, e com muitas emendas que as vezes chegam ser pior que buracos, a vista no entando e linda, o clima aqui está bastante quente levando em consideração o horário da foto... até que não estava tão quente nesse dia.

Cumbe - 5ª Cidade

Feira Nova - 6ª Cidade

Gracho Cardoso- 7ª Cidade

Continuamos no Próximo post com mais fotos e mais cidades...
-
Bom dia FC Joelsax 2018,
Parabéns pela animação e início do desafio a esse quarteto arretado.
Está tudo certinho com o post, apenas lembro de que não deve colocar nada no campo "título" quando fizer novos posts, senão vai abrir outro tópico.
Qualquer dúvida estamos às ordens.
Abração e que continuem realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
-
5º e Último Dia Hoje eu Finalizo as Postagens do Valente - Estado de Sergipe - 27 de Janeiro de 2018 - Dessa vez eu estou acompanhado de minha esposa... E vamos que vamos...
Rota 235 Moto Club - Joel Integrante a 1 ano... Valente - Fazedores de Chuva - Nunca Desistir....
Itaporanga d'Ajuda - 67ª Cidade

Estância - 68ª Cidade

Santa Luzia do Itanhy - 69ª Cidade

Indiaroba - 70ª Cidade

Umbaúba - 71ª Cidade

Arauá - 72ª Cidade

Itabaianinha - 73ª Cidade

Tomar do Geru - 74ª Cidade

Cristinápolis - 75ª Cidade e Última para completar o Valente...

Nos dias em que percorri o Estado o total de Quilômetros foram: 2,398 kms...
Domingo dia 21 de Janeiro - 369 kms
Terça Feira dia 23 de Janeiro - 606 kms
Quinta Feira dia 25 de Janeiro - 510 kms
Sexta Feira dia 26 de Janeiro - 421 kms
Sabádo dia 27 de Janeiro - 492 kms
Total: 2,398 Quilômetros Rodados
Finalizando o Valente - Fazedores de Chuva - Estado Sergipe - Rota 235 MC...
Foi muito bom conheçer as cidades do meu estado... 34 anos e no máximo eu conhecia umas 15 Cidades , e esse desafio me proporcionou a oportunidade de poder estar em todas as demais... Espero que muitos façam esse Desáfio...
Um abraço a todos ...
Última edição por joelsax2018; 29-01-18 às 16:21.
-
Continuando o Post anterior, ainda do primeiro dia....
Itabi- 8ª Cidade
Milhares de pessoas se reunem durante as edições do Festival do Jegue, que é realizado no município de Itabi, no sertão de Sergipe. Durante os três dias de festa a cidade que possui apenas 4 mil habitantes recebe milhares de visitantes.

Nossa Senhora de Lourdes- 9ª Cidade

Gararu- 10ª Cidade
Chamava-se Curral de Pedras topônimos advindo de currais construídos de pedras adredemente preparadas e habilmente arrumadas. Seu território pertencera ao Morgado de Porto da Folha e teve como primeiro proprietário Tomé da Rocha Malheiros. A invasão holandesa em Sergipe favoreceu a penetração do território que refugiou na serra da Tabanga, colonos portugueses, onde em época coeva ainda existe o esconderijo ?Buraco de Maria Pereira? mulher que se tornou epônima. Expulsos os batavos, o cacique Gararu e sua tribo ocuparam a região fixando-se na desembocadura do riacho do mesmo nome, no rio São Francisco, os quais possivelmente, foram catequizados pelos jesuítas da missão da Ilha de São Pedro. Com a expulsão dos jesuítas, a aldeia foi abandonada e se presume que a povoação de Curral de Pedras se originou de sitiantes que ali se estabeleceram. Já sob o orago de Bom Jesus dos Aflitos serviu durante sete anos como sede da Freguesia de Nossa Senhora da Conceição do Porto da Folha. Uma Resolução de 15 de março de 1877 elevou o povoado à vila trocando o nome para Gararu. Em data não apurada foi elevado a distrito único e sede comarca a qual foi extinta em 1927, situação que foi restaurada pelo decreto nº 377 de 31 de dezembro de 1943.
O percurso foi bom, as estradas até ela estão boas, não são novas mais em condições boas.

Porto da Folha - 11ª Cidade

Monte Alegre - 12ª Cidade

Nossa Senhora da Glória - 13ª Cidade

São Miguel do Aleixo - 14ª Cidade

Continuamos no próximo post....
-
Boa noite, agora, Valente Fazedor de Chuva - Sergipe, Joelsax 2018,
Foi num tiro hein, quer dizem, alguns tiros, mas foram rápidos e certeiros.
Muito legal ver que além de conhecer melhor o quintal de sua casa, teve a cia da esposa e de amigos, isso não tem preço.
Parabéns pela conquista, agora fazes parte da Elite do Motociclismo Mundial, pois o seu desafio está

Nunca mais serás o mesmo, tenho certeza que se sente melhor como pessoa e como motociclista.
Ver o sorriso em seus rostos durante toda a jornada é maravilhoso, realmente curtiram a aventura e isso é que mais importa no final das contas para os que amam as duas rodas com motor.
Que seja apenas o primeiro de muitos desafios e agradecemos por compartilhá-lo conosco.
Receba também o selo alusivo à conquista sob seu nome de forma definitiva.

Creio que sua esposa não fez todo o desafio, pois em muitas fotos vejo apenas você, se eu estiver errado, favor publicar as fotos dela que estão faltando, pois aqui nós valorizamos tanto o piloto quanto garupa ou pilota, todos tem o mesmo valor e merecem nosso respeito e reconhecimento.
Se desejar receber o kit de certificação ao custo de R$ 150,00 (já com despesas de envio inclusas) é só falar que te informo os procedimentos para tal.
O kit é composto do certificado numerado impresso, o patch bordado, o adesivo, a camisa e a insígnia metálica só obtida por quem completa um desafio.
Grande abraço e mais uma vez parabéns pela conquista, afinal realizou o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
-
Olá, bom dia, tenho sim interesse em obter kit com certificado e tudo mais, como devo proceder??
-
Continuando o 1º Dia...
Estas são as últimas cidades do 1º Dia...
Nossa Senhora Aparecida - 15ª Cidade

Ribeiropólis - 16ª Cidade

Terminamos o 1º Dia e Já postarei o 2º dia....
-
2º Dia - 23 de Janeiro de 2018 - Dessa vez eu estou só nesse roteiro... E vamos que vamos...
Rota 235 Moto Club - Joel Integrante a 1 ano... Valente - Fazedores de Chuva - Nunca Desistir..
As Estradas Até Canindé estão ótimas, recomendo que visitem assim que puder, lembrando que tem opções de banhos, desde o velho chico na própria cidade, passeio de Catamarã, voo de Helicóptero... e a emoção nas curvas até chegar lá ...
Frei Paulo - 17ª Cidade

Pedra Mole - 18ª Cidade

Pinhão - 19ª Cidade

Carira - 20ª Cidade

Poço Redondo - 21ª Cidade

Canindé- 22ª Cidade

Aquidabã- 23ª Cidade

Canhoba- 24ª Cidade

Amparo do São Francisco- 25ª Cidade

Própria- 26ª Cidade

Continuamos no próximo Post...
-
Ok VFC Joelsax 2018, te enviei agora uma mensagem por e-mail interno, clica lá em cima em "notificações" e veja.
Abração.
-
Continuamos no 2º Dia - 23 de Janeiro de 2018 - Dessa vez eu estou só nesse roteiro... E vamos que vamos...
Rota 235 Moto Club - Joel Integrante a 1 ano... Valente - Fazedores de Chuva - Nunca Desistir..
Telha - 27ª Cidade
Ao chegar na cidade me deparei que o Banner da Prefeitura hávia caido, então podem reparar ao canto o banner no chão clicando da pra ler o nome Prefeitura de Telha.

Cedro de São João - 28ª Cidade

São Francisco - 29ª Cidade

Muribeca - 30ª Cidade

Capela - 31ª Cidade

Siriri - 32ª Cidade

Divina Pastora - 33ª Cidade

Santa Rosa de Lima - 34ª Cidade

Acabamos aqui o 2º Dia...
Última edição por joelsax2018; 29-01-18 às 15:29.
Permissões de Postagem