-
Nesse penúltimo trecho já bem próximo de finalizar, para cortar caminho peguei no geral salve engano uns 10 Km no total de estrada de chão pela parte de Pedra Mole e Pinhão, outra viagem muito divertida, sempre será divertido andar de moto, e levar o Brasão do Clube em cada municipio.

Riachão do Dantas (63/75)

Tobias Barreto (64/75)

Poço Verde (65/75)

Simão Dias (66/75)

Pedra Mole (67/75)

Pinhão (68/75)

Carira (69/75)
-
Chegou a última parte, finalizado em 2017, com muita alegria posso dizer que conheço cada pedacinho desse grande Estado que é Sergipe, agradeço de coração primeiramente a Deus e ao Moto Clube Rota 235, clube esse que vem sempre se destacando no meio motociclismo, um clube não apenas de pessoas que chamamos de amigos, mas irmãos, uma verdadeira família sem sombra de dúvidas, agradeço também ao meu Presidente e Padrinho de Clube Carlos Almeida, que me incentivou não só ao valente, mas como também outras viagens, agradeço também ao Vice-Presidente e grande irmão Anderson Bento, por estar sempre de corpo e alma se dedicando ao clube, ajudando, conversando e incentivando cada membro do Clube.

Santo Amaro das Brotas (75/75), última cidade.

Carmópolis (74/75)

General Maynard (73/75)

Laranjeiras (72/75)

Nossa Senhora do Socorro (71/75)

Aracaju (70/75)
-
Com isso, finalizo meu valente no Estado de Sergipe, já com pensamento de fazer o Estado de Alagoas, a alma permanece inquieta.kkkk
Dessa forma, aguardo a homologação do meu valente, e aguardo também Gilmar como faço para adquirir o kit com certificado, brasão metálico e bordado... Aguardando

Não poderia deixar de postar a moto que me acompanhou nessas "insana" aventura, Xre 300 2012, muitos dizem e reclamam do problema do cabeçote, a minha tive esse problema quando ela tinha por volta de 23.000 KM, fiz todo serviço na autorizada de minha cidade que por sinal ficou show, e daí em diante fiz e faço o que se pede para uma revisão preventiva, pastilhamento de valvulas a cada 8.000, troca de filtro de ar, filtro de combustível etc, o que todos ja sabem que precisa trocar, caso queira sua companheira por longos anos. Hoje minha Xre está com 80.000 KM já fui para Rio Grande do Norte pela BR-101, tirei foto no marco 0, subi para Fortaleza-CE tirei foto no marco 1 (o marco 0 não estava no dia, tinha uma reforma na ponte) da BR-116 e vim descendo pela BR-116 até Tucano na Bahia, agora estou aguardando a oportunidade de fechar a BR-101 SUL e BR-116 SUL. E vamos pra frente, "Sempre Fortes, Sempre Rota 235"
-
Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva Victor,
É com muita alegria que logo cedo já estamos vendo mais um desafio completo e que podemos dizer que está HOMOLOGADO, parabéns!!!
Uma pena que sua esposa não completou o desafio contigo, mas isso não impede que ela o termine no futuro, completando as cidades que faltam, pois não há tempo limite pra concluir um desafio. Ela teria direito à mesma certificação sua.
Nos dá muita felicidade ver que os desafios levam pessoas a fazerem algo quase sempre inusitado: conhecer todo o seu estado (ou outros estados), dar um giro pelo Brasil rodando as BR´s ou indo mais além nos desafios mais cascudos como o Bandeirante, o Cardeal ou o Grande Cacique Fazedor de Chuva. Ver a alegria e a felicidade dessas realizações não tem preço para nós.
Parabéns por ter arrastado amigos para cumprir etapas, isso é o mais importante: as amizades feitas, as solidificadas, o compartilhamento de um pão com o cachorrinho, tudo isso só torna seu desafio mais lindo e encantador.
Receba o carimbo de

Agora você pertence à Elite do Motociclismo Mundial, um pequeno grupo que realiza o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Receba também sob seu nome o selo

Esse seu título, essa sua conquista, ninguém jamais irá lhe retirar.
Parabéns!!!
Que venha Alagoas, que venham as BR´s, os seus limites... você é quem os faz, ou não!!!
No seu e-mail interno, vão as instruções para aquisição do kit de certificação, veja lá em cima em Notificações.
Abração.
Permissões de Postagem