-
Édipo e Pâmela, dois valentes no RN
Olá Caciques, Fazedores de Chuva e Almas Inquietas!
Eu (Édipo Elder) e minha esposa (Pâmela Sabrina) iniciamos hoje o Desafio Valente Fazedor de Chuva pelo RN. Não anunciamos antes o sonho porque decidimos iniciar hoje fazendo um passeio.
Aproveitamos que fomos até Tangará comer pastel e fizemos uma foto em frente a prefeitura (alguém confirma? Não tem indicação no prédio), marcando o início do desafio.

Na volta, paramos em Serra Caiada para fazer mais uma foto:

Ela não quis fazer mais cidades hoje por conta do calor. Pela "valentude" da dona patroa de encarar esse desafio pilotando a própria moto, ela vai até o fim!
O roteiro de hoje foi: Natal -> Tangará -> Serra Caiada -> Natal. (aprox. 134km)
-
Boa noite RFC Édipo,
Que maravilha, ótima notícia terem iniciado o Valente FC - RN.
Como sempre digo: mesmo não tendo identificação, faça a foto na prefeitura.
Acessei o site oficial da prefeitura de Tangará e o local é o mesmo, embora esteja com pintura diferente.
Quando chegar a locais sem identificação, tente localizar um carro oficial, um edital na porta (quando for em finais de semana ou feriado), um tapete... mas não deixe de clicar a prefeitura, pode até fazer foto adicional num fórum ou câmara de vereadores por exemplo, mas clique a prefeitura pois temos como verificar e validar a foto.
Parabéns mais uma vez e abração.
-
Gilmar,
Paramos o desafio porque minha esposa engravidou e teve filho, inclusive, vendemos a Burgman dela.
Estou planejando fazer o VFC sozinho e devo abrir outro tópico. Então, excluo este?
-
Olá FC Édipo,
Antes de mais nada parabéns pelo herdeiro.
Você é quem decide, se abre outro ou segue neste aqui, fique à vontade.
Abração e bon voyage.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem