-
-
Boa noite!!!
Segue as fotos de mais dois municípios do meu Estado: Sergipe.
Areia Branca e Itabaiana.

-
-
Última edição por rivaararas; 25-06-19 às 23:41.
-
-
Bom dia FC Riva Araras,
Contei errado ou só faltam 4???
Como deu problemas nas fotos por favor me ajude.
Abração.
-
Boa noite!!!
Dia 30/06/2019 fiz a postagem das últimas cidades que faltavam para concluir o desafio.
Estava esperando a confirmação de vcs. O que já aconteceu com os meus companheiros de viagem.
-
Bom dia FC Riva,
Você abriu seu post e não observou minha pergunta.
Atenciosamente
Gilmar
-
Bom dia, agora, Valente Fazedora de Chuva, Sergipe, Rivaararas,
Para não ser injusto, como fizeram juntos vou postar o mesmo texto do também agora VFC Berio:
É com muita satisfação e felicidade vemos mais uma ousada aventureira concluindo um desafio FC.
Após deixar de lado o comodismo e se vestir com a ousadia, competência, dedicação e muito empenho, chegou ao final dessa jornada que levou ao conhecimento do "quintal" de sua casa, parabéns.
Agora tem seu nome inscrito na Elite do Motociclismo Mundial. Uma turma que não mede esforços para conquistar novas aventuras e cumprir desafios que a si mesmo se impõem.
Muitas fotos acompanhado, provando que mais importante que os Km rodados, são as amizades fortalecidas e as conquistadas, mostrando que VIVER é o melhor dos desafios.
Com todo mérito e louvor receba o carimbo de

E sob seu nome o selo alusivo à sua conquista.

Temos absoluta convicção que agora és melhor do antes de iniciar a jornada, pois certamente cresceu como pessoa e como motociclista.
Agrademos por compartilhar conosco sua aventuras, servindo de inspiração para que outros se motivem a realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e você FEZ!!!!!
Receba nosso forte abraço e que venham novas aventuras.
PA-RA-BÉNS!!!!!
-
Boa tarde.
O desafio foi concluído junto com dois irmãos motociclistas: Arara Bério e o Calado, fizemos todas as rotas juntos. E eles já foram homologados e eu não!.
Permissões de Postagem