-
Quebrando o tabu
Estou empenhada a cumprir o desafio de conhecer todos os municipios do ES porque acredito que conhecer nosso estado me fara crescer como capixaba da gema.
No dia 17/03/2018 fui para Vila Velha, Guarapari, Anchieta, Piuma, Itapemirim, Marataizes, Presidente Kenedy e Rio Novo do Sul.

Última edição por Gilmar Dessaune; 30-03-19 às 07:02.
-
Boa noite FC Inaya,
Seja bem vinda ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.
Muito legal você já ter iniciado o desafio, mas crescerás não só como capixaba da gema, mas também como pessoa e como motociclista. Ao final, não serás mais a mesma do início.
Seu tópico agora está no Almas Inquietas em definitivo, siga postando nele até o final do desafio, se tiver dúvida em como fazer basta perguntar.
Se ainda não o fez, sugiro que leia as regras dos desafios na aba Passaporte, mas aproveito para lembrar que as fotos com você e a moto devem sempre conter a prefeitura ao fundo (pelo menos um foto assim, as demais não precisam).
Se precisar de ajuda estamos aqui à disposição e temos um grupo de zap aqui no ES, se desejar fazer parte é só deixar o contato.
Abração e bon voyage.
-
Neste segunda etapa nosso grupo seguiu entre os dias 23 e 24/03/2019. Neste percurso que consistiu em:
No dia 23 - Cariacica, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetiba, Itarana, Itaguacu, Laranja da Terra, Afonso Claudio e Venda Nova do Imigrante,
No dia 24 - Conceicao do Castelo, Castelo, Vargem Alta, Iconha, Alfredo Chaves, Marechal Floriano e Finalizamos em Viana.

Última edição por Inaya Cogo; 30-03-19 às 03:42.
Permissões de Postagem