Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
    Boa tarde FC CFC e RFC Quinhones,

Dei uma verificada geral e ficou uma dúvida: a placa de "Bem vindo a Alagoas" foi na divisa com a Pernambuco? (editado)

Pelo Google Maps não consegui identificar em qual sentido foi a foto, pois as imagens no Google são de 2016.

Resta somente isso para validar o desafio.

Abração.
    Amigo VFC e NFC Gilmar, por um descuido em virtude dos muitos desafios numa viagem em 2017, com 54 dias na estrada em 21.500 km rodados...quando fiz além da BR 230-Transamazonica, Oiapoque, muitas capitais, início da 116 e toda a BR 101, acabei não registrando apenas a divisa de PB x PE da BR 101 que agora faço.

Buenas... apesar da moto estar com a corrente por estourar e aguardando a relação em Campina Grande PB, à qual vem de SP, resolvi arriscar e ganhar tempo, para finalizar a BR 101... portando após essa divisa, finalizo a BR 101-Translitoranea e solícito homologação de mais esse desafio....

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia, CFC, VFC, RFC e, agora, novamente Rodoviário Fazedor de Chuva BR-101, Quinhones,

Ao melhor estilo mineiro, como quem num quer nada, vai enrolando o cabo aqui e acolá, ora solo, ora acompanhado da Dona da Pensão que muito no honra e nos faz admirar pela ousadia e coragem de ter acompanhar por essas aventuras insanas pelos rincões do Brasil.

Se já não bastassem as BR´s 230 e 153, os 4 pontos mais extremos do país e quase meio milhar de municípios do RS, tens toda a calma e tranquilidade para voltar e fazer UMA foto que faltava para fechar mais um desafio.

Quero deixar aqui hiper evidenciado o seu respeito e acatamento às regras e aos demais FC´s também cumpridores das regras: MUITO OBRIGADO.

Mais fácil seria "deixar pra lá" afinal que diferença faz uma vez que já havia trilhado toda a BR e voltar "só" pra tirar uma foto faltante? Faz toda a diferença, por fazer o que é o certo.

Mas não, juntou o útil ao agradável e clicou com toda felicidade mostrada nas fotos o último ponto da BR-101 para ter o desafio agora HOMOLOGADO.

Já estou aqui pensando em qual 5a. feira vão estar comemorando com o arroz de carreteiro lá no Tarso, tanto a conquista da BR-101 quanto a da BR-116 que certamente irás fechar no retorno para casa.

Além de tudo, com o convívio mesmo à distância, tenho absoluta convicção que o TFC foi agraciado com uma prenda sem igual ao recebê-lo em nossas fileiras.

Uma pessoa ímpar, amiga, fiel, feliz e extremamente competente naquilo que faz ficar cada vez mais encravado seu nome na Elite do Motociclismo Mundial.

Somos privilegiados por tê-los conosco e fico na torcida para que, em breve, sua esposa também venha a completar um desafio FC, será uma imensa honra e felicidade para todos nós.

Feliz, venho colocar o carimbo de

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Carimbo Homologado.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	4,4 KB
ID:      	148466

E sob seu nome mais um selo alusivo à sua conquista:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RodoviarioFC-BR101.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	78,1 KB
ID:      	148467

Por viver às margens dela e tanto usá-la ao longo de minha vida, é a BR mais emblemática para mim.

Que continue realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".

Ficamos aqui na torcida e nos deliciando em nossa garupa virtual.

PA-RA-BÉNS meu amigo!!!

Abração e bon voyage.
    Última edição por Gilmar Dessaune; 27-03-19 às 10:14.

Data de Ingresso
    Mar 2016
    Mas bah tchê Gilmar, que baitas palavras e emoção ao homologar tal feito, fico cada vez mais honrado em pertencer a esse seleto grupo dos Fazedores de Chuva e digo mais, aliás digo aos amigos motociclistas, que esse TFC me trouxe mais alegria, mais entusiasmo e além de objetivos, mais motivos ou desculpas para estar na estrada pilotando uma moto e compartilhar com amigos, conhecidos ou estranhos minha alegria, minha paixão e até exageria em dizer, minha vida em duas rodas, pois é verdadeiramente minha maior paixão, que para poucos amigos que sabem, é minha nova vida ou segunda chance na face da terra, após alguns sustos ou peças que a vida nos prega, então vivo intensamente e da melhor forma que elegi.... rodar de moto e viver a vida, embora simples mas com toda plenitude.... Muito Obrigado Administrador NFC e VFC Gilmar e se prepare para logo homologar mais um objetivo alcançado antes do último dessa jornada ao chegar na Querência rsrsrsrs. Já no coração do Rio Grande (Santa Maria RS) comemorarei junto aos meus amigos ISF e FCs de SM, bem como em particular com meu amigo e irmão RFC e VFC Tarso com um belo carreteiro de charque, feijão preto e mandioca (macaxeira) oriunda no meu sítio.....

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
    Última edição por Quinhones; 27-03-19 às 15:51.

Data de Ingresso
    Jun 2014
    Sensacional FC Quinhones, conquista para poucos.
    Parabéns. Forte abraço.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem