Página 53 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 343515253
Resultados 521 a 530 de 530
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Rio de Janeiro, Brazil - Ilha do Governador, RJ
    Parabéns, meu querido amigo!

Com essa garra é só continuar explorando o sul para chegar a uma Lenda e depois a Conta.

Os desafios dos Fazedores de Chuva nos mantem sempre na estrada.
    Abraços formiguentos,

Formigão NRME
    "Levantando Poeira"

Data de Ingresso
    Oct 2018
    Fortaleza- Ceará Muitas praias e um povo hospitaleiro.
    Parabéns!! Muita beleza na memória!! Muita alegria no coração!!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite, agora, Valente Fazedor de Chuva - Rio Grande do Sul, RFC e CFC Quinhones,

Olha, que magnífico desafio hein!!!!

Faltando poucos dias para completar um ano, a façanha teve sua conclusão efetivada com todos os louvores possíveis.

Viajar a 497 municípios não é algo fácil, menos fácil ainda quando muitos deles são acessíveis apenas por estradas não pavimentadas, outras bem esburacadas, lama, frio, calor, poeira, nada disso foi impedimento para que continuasse clicando e sempre com um sorriso no rosto demonstrando toda a felicidade de realizar o desafio, PA-RA-BÉNS.

Agora passastes a integrar a Elite do Motociclismo Mundial com toda honra, afinal são quase 500 cidades visitadas, fruto de muita determinação, resiliência, competência, planejamento e competência pra realizar.

Em meu controle, aparece como o PRIMEIRO a concluir o Valente FC - RS, mais um mérito a mais. Como mencionastes em seu tópico, existem outros perto da conclusão, mas fostes o primeiro a realizar o que "qualquer um pode fazer, porém poucos o fazem..."

Receba o carimbo de

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Carimbo Homologado.jpg
Visualizações:	34
Tamanho: 	4,4 KB
ID:      	138065

E também o selo sob seu nome que atestará para sempre sua fantástica conquista:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         VFC Preto00001.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	82,5 KB
ID:      	138066

Que venham novas aventuras e conquistas.

Parabéns e um forte abraço.
    Última edição por Gilmar Dessaune; 23-11-18 às 02:44.

Data de Ingresso
    Mar 2016
    Obrigado meu amigo e irmão Formigão, você foi e ainda é um dos que tenho como "norte" és um exemplo entre outros aqui do site, de motociclista "inquieto" que cruza esse nosso Brasil por muitos rincões atrás de metas e objetivos, focando incansavelmente nos diversos desafios. Lenda sim, conta quem sabe.... Grande abraço irmãoZão.

Data de Ingresso
    Mar 2016
    Obrigado FC Sombra, sim... muita beleza e a memoria cheia...abraço

Data de Ingresso
    Mar 2016
    Obrigado VFC e NFC Gilmar Dessaune, administrador dos Fazedores de Chuva, você é um grande incentivador e entusiasta desse espaço/site e a cada resposta ou palavras dentro de cada desafio em curso, nos dá mais energia e incentivo a prosseguir na missão, o que nos enche de orgulho por ter você e outros administradores desse seleto grupo.

Como já previa foi muito agradável e satisfatório esse desafio, embora com algumas dificuldades e obstáculos, porém superados. Pra mim foi uma alegria imensa, que vai além de qualquer expressão de felicidade e orgulho por conhecer o meu Estado e poder dizer em alto e bom som: Eu Conheço o Rio Grande! Lembro que quando comecei a viajar de moto e por algumas oportunidades fui ao Uruguai, Argentina e Chile, teve "gaiato" que me disse: Tu viaja e conhece outros países e não conhece o Brasil... Pois bem, agora conheço o RS, ano que vem termino as capitais do Brasil (faltam 3) e tenho muito mais gás para gastar daqui pra frente. Gente, Como é Lindo nosso Rio Grande...

Data de Ingresso
    Oct 2018
    Fortaleza- Ceará Muitas praias e um povo hospitaleiro.
    Espero um dia conhecer esse Estado maravilhoso. Palmo a palmo!!! Parabéns!! Que venham outros desafios!! Abraço.

Data de Ingresso
    Feb 2017
    Três Mártires interior de Júlio de Castilhos RS.
    Parabéns pelo feito NOBRE IRMÃO,concerteza uma conquista de poucos,conhecer todo o nosso querido RS,não tem preço!!!! Um abraço do tamanho do Rio Grande dos irmãos Paulo e Jaci.ÉS MERECEDOR!!!!

Data de Ingresso
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por pauloejaci Ver Post
    Parabéns pelo feito NOBRE IRMÃO,concerteza uma conquista de poucos,conhecer todo o nosso querido RS,não tem preço!!!! Um abraço do tamanho do Rio Grande dos irmãos Paulo e Jaci.ÉS MERECEDOR!!!!
    Obrigado amigos e irmãos motociclistas Paulo e Jaci, como já disse em post anterior, logo teremos 4 pilotos e 1 garupa a finalizar esse desafio, sendo todos da região central do RS. Santa Maria-RS já tem uma grande representação de Fazedores de Chuva. Abraços amigos.

Data de Ingresso
    Jun 2014
    Grande Quinhones, acabo de repassar a tua conquista do Valente FC Rio Grande do Sul.
    Regressei à nossa querência no ano passado e vou retornar às estradas no Desafio Valente RS. Nada melhora que as tuas postagens para servir de inspiração.
    Devo iniciar aqui pelo litoral (estou morando em Imbé).
    Forte abraço.
    PS: O projeto Grande Cacique acabou que não consegui realizar contigo e nem com o Armachulski. Te acompanhei e agora estou vibrando com ele.

Página 53 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 343515253

Permissões de Postagem