-
Um LOBO REBELDE de Paraíba adentro 223 cidades
Vou começar ao poucos nesse mês de Junho conhecendo o meu estado ( Paraíba ) são 223 cidades, enfrentarei diversas dificiculdades geografica, vou enfrentar, rodovias bem pavimentadas,outras ainda de terra, o tempo quente (sertão) será uma bela experiência em minha vida espero contar para os meus netos um dia.
-
Bom dia FC Jean Carlos Vasconcellos,
Seja bem vindo aos Fazedores de Chuva, é uma grande satisfação ter mais um guerreiro das estradas entre nós e que vai nos brindar com aventuras pela belíssima Paraíba.
Trouxe seu tópico para O Sonho pois é aqui que todos começamos nossa jornada no Território Fazedores de Chuva (TFC).
Assim que postar sua primeira prefeitura, iremos mover novamente seu tópico que irá para o Almas Inquietas.
Boas estradas e num deixe de registrar para nos contar tudo depois, estamos em sua garupa virtual e na torcida por você.
Grande abraço e lembre-se: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
-
Muito obrigado, comecei no dia 09/06 por 8 cidades um passo para um grande desafio...
-
Bom dia! Hoje 02/07/15 fazendo um balanço do mês de junho fiz em parceria com meu amigo Pablo, 20 cidades rodamos um total de 434,5km na nossa Paraíba que é linda, locais que não conheciamos e incentivado novos irmãos de estrada para fazer parte. O Tempo é curto pra mim fazer, poís trabalho de domingo a domingo com folgas alternadas e nessas folgas faço algumas cidades.Sem falar que estou atualizando o mapa da galera onde era terra hoje é asfalto muito bom, rodamos ainda uns 20 km por estrada de chão que valeu a pena.
Um moto abraço!!!
-
Boa tarde FC Jean Carlos Vasconcellos,
Mas que ótima notícia!!! Parabéns!!!
Vamos lá, por favor coloque as fotos aqui para a gente poder mover seu tópico para o Almas Inquietas.
Estamos curiosos pra ver a PB sob o prisma de sua lente e sensibilidade.
Se precisar de ajuda é só falar.
Abração e lembre-se: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
-
Boa noite!! Gilmar, não consegui trazer ás fotos para esse topico, já coloquei no perfil ás 20 fotos como também meu amigo e irmão de estrada PABLO A MATILHA.
Agradeço sua ajuda nisso, somos novos aqui.
-
Bom dia FC Jean Carlos,
Vai aqui uma sequência do passo a passo de como postar fotos aqui, se não resolver, vamos buscar outra forma, ok? Abração.
O primeiro passo é vc entrar no seu próprio tópico, a imagem que enviei é apenas um indicativo.

Última edição por Gilmar Dessaune; 06-07-15 às 11:10.
-
-
-
Permissões de Postagem