-

161 á 163 / 167 Não aguentei ficar em casa ontem e fui viajar, com mais 04 municípios eu finalizo o desafio. Vai ser na virada do ano se Deus quiser.
-
164 de/167
165 de /167
166 de /167
167 de 167 !!!!! graças a Deus!!!!!!!!
-
Parabéns!!!!!!!
Imagino sua felicidade incomensurável!! Logo mais estarei concluindo também, em Alagoas, com uma pop 110 rsrs
Abraço e bons ventos
-
Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva - Rio Grande do Norte, Gleiber Siqueira,
É com muita alegria e felicidade que estamos HOMOLOGANDO seu desafio.
A maior parte do tempo sozinho, outras vezes muito bem acompanhado, não baixou a guarda e conseguiu finalizar a belíssima aventura pelo lindo Rio Grande do Norte.
Agora você faz parte da Elite do Motociclismo Mundial, um grupo de pessoas capazes de realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Lutou com bravura, suportando temperaturas altas, riscos nas estradas mas logrou êxito e agora pode comemorar.
Fechou o ano de 2018 com chave de ouro e já inicia 2019 com uma certificação que certamente ficará pra sempre em sua memória, pois só quem conclui um desafio sabe os sentimentos que nos invadem e nos fazem sentir tão bem, tão felizes de ter realizado o feito.
Espero que ao ler essas palavras, um filme das motocadas venha à sua mente o fazendo desfrutar novamente dos maravilhosos momentos vividos.
Parabéns por ter tido amigos e sua companheira em várias cidades, isso só aumenta seu mérito de realizar e agregar pessoas ao desafio, pois mais importante que os Km rodados, são as amizades conquistadas e fortalecidas ao longo da jornada.
Temos absoluta convicção que és, agora, muito melhor do que ao começar, pois agora tens todo o sentimento de auto-confiança e elevou seus conhecimentos de pilotagem e estradas.
De "lambuja", passou a dominar todo o "quintal de sua casa" e isso não tem preço.
Receba o carimbo de

E o selo sob seu nome alusivo à sua conquista

Se desejar receber o kit de certificação ao valor de R$ 150,00 (já inclusas despesas de envio) é só me avisar que te passo os procedimentos.
Obrigado por compartilhar conosco seus sonhos e realizações.
Feliz 2019 e que venham novas aventuras.
Abração e mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
-
Bom dia prezados amigos, Bom dia Gilmar!
Para mim nesse momento é uma felicidade, que me deixa até sem raciocínio para expressar esse sentimento. Ver esse carimbo de homologado, e acompanhado de suas palavras, a emoção toma conta! É muita alegria e gratidão pela vida.
Tenho interesse em receber o kit, como eu faço?
-
Veja seu e-mail interno, lá no alto clique em Notificações.
Permissões de Postagem