Este é que é o nosso mundo: vamos para Ushuaia, no verão, no inverno, desviamos para Gessler City, La Capital Mundial del Silencio e vamos acabar em Rio do Campo.
A vantagem é que no meio de tudo isto, acaba-se criando uma relação de amizade muito grande, porque os FC são nada mais nada menos do que a liga que faz tudo isto funcionar.
É a oportunidade do encontro entre as boas pessoas!
Felicidades para todos os novos amigos!
É meus amigos este é o mundo motociclístico, muito mais amável e unido do que qualquer um pode imaginar, ainda mais para nós Fazedores de Chuva...
Cacha acabai de lhe encaminhar informações, telefone, endereço e tudo mais que for preciso para que você erre o caminho e encontre Rio do Campo, espero que possamos coincidir uma data afinal estou parando pouco em meu lar...
Da mesma forma G.C.F.C. Dolor talvez esta seja a data para todos nos encontrar na cidade, é pequena e talvez não tenha espaço para todos nós, mas se fizermos a volta, uma moto por vez, poderemos dar um jeito...
Grande abraço a todos, não vejo a hora de estar rodando ao lado de vocês...
F.C RCampos, grande Roberto, onde você está? Queremos novidades afinal sua saída seria em Julho e o mês está praticamente no fim, nos mantenha informados de suas façanhas, vamos reanimar este tópico... Afinal:
"Qualquer um pode fazer, porém poucos o fazem...."
Última edição por Jhonny; 24-07-12 às 10:03.
A viagem a Usuaia no Mês de Julho saiu mesmo?
Waldez eu estou com saída marcada para Dezembro, começo do mês, segundo os relatos não tivemos viagem nesta data. E você enfrentou essa aventura?
J. Fenandes - Sim! Eu fiz a viagem no inverno. Tem algumas fotos no meu album .... Ve lá.
Tem o Blog tambem - www.waldezpantoja.blogspot.com.br