Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
    Data de Ingresso
    Jan 2016

Moto clube Rota 235 Aracaju Valente

Nós o moto clube iniciaremos no próximo domingo 10/01/2016 o Valente Fazedor de Chuva Eu, minha esposa Lucy e mais outros integrantes do MC faremos aqui onde moramos no estado de Sergipe são 75 municípios e iniciaremos fazendo logo 10 em um dia só!!!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite FC Vasconcelos (desculpe, mas não consegui reproduzir seu nome),

Sejam todos muito bem vindos, isso nos enche de felicidade e certamente irá incentivar mais insanos a virem para o TFC.

Fiquem a vontade para postar textos e fotos, a casa é de vocês.

Muito legal que irão começar em grupo, mais animação e muito mais olhos e máquinas para captarem as belezas do Sergipe.

O Valente FC é simples para ser comprovado: foto junto com a moto em frente a cada prefeitura. Não importa se a prefeitura tem ou não identificação, por favor, façam as fotos em frente a ela, pois temos como verificar posteriormente o local onde foram feitas as fotos. Se desejarem, podem até fazer fotos de outros órgãos, como Câmara de Vareadores, Fórum etc, mas não deixem de fazer em frente às prefeituras, ok?

Assim que postar a primeira foto já cumprindo seu desafio, iremos transferir seu tópico para o Almas Inquietas, local adequado para acolher os insanos aventureiros de duas rodas com motor.

Saibam que ao final do desafio jamais serão os mesmos, pois terão acrescentado experiência e o sentimento de realização de um feito dessa natureza.

Se tiverem dúvidas, não hesitem em perguntar, estou às ordens.

Agora, é esperar domingo e começar a realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Abração e sucesso, saibam que já estamos na garupa virtual.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CaveiraIrada_costas.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	83,1 KB
ID:      	68639

Data de Ingresso
    Jan 2016
    Olá Gilmar meu nome é André fiz meu cadastro pelo meu perfil do face book ai tem acento fica esquisito mesmo kkkkk ... Uma duvida tem um casal em nosso grupo e ele queria saber se na hora de certificar a garupa dele conta?
    Outra duvida como faço para postar as fotos?

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite FC André,

Sim, ele acabou de fazer o cadastro dele.

A garupa também conta, desde que ela também faça todas as fotos em frente às prefeituras junto com a moto (mesma coisa que deve ser feita para o piloto). Se estiver sozinho e não conseguir fazer uma self pegando você e a moto com a prefeitura ao fundo, faça duas fotos sendo uma sua e outra da moto, sempre com a prefeitura ao fundo. Pode fazer e postar quantas fotos desejarem, mas sempre faça as fotos obrigatórias para não ter problemas na hora da homologação dos desafios.

Para postar fotos aqui no seu ou outro tópico, dê uma olhada nesse tutorial abaixo e se ainda tiver dúvidas, basta me perguntar, estou sempre às ordens.

https://www.youtube.com/watch?v=MFe8QYOR9_A

Abração.

Data de Ingresso
    Jan 2016
    No Paraíso, numa cidade nordestina na qual tenho muito amor: Aracaju
    Vamos juntos a mais esse desafio

Data de Ingresso
    Jan 2016
    Inicio de nossa jornada e a companhia não poderia ser melhor irmãos de moto clube, minha esposa Lucy e minha filhota Társis de 11 anos que naõ aparece nas fotos por que foi nossa fotografa oficial kkkk, verei quem dos irmãos tem foto dela para postar kkkk

Data de Ingresso
    Jan 2016
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ARACAJU.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	79,6 KB
ID:      	69339
    Aracaju 1/75, seguem, Nossa Senhaora do Socorro 2/75, Laranjeiras 3/75, Riachuelo 4/75, Maruim 5/75, Rosário do Catete 6/75, Carmópolis 7/75, General Maynard 8/75, Japaratuba 9/75, Pirambú 10/75, Santo Amaro das Brotas 11/75 e Barra dos Coqueiros 12/75.
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas CARMOPOLIS.jpg   BARRA DOS COQUEIROS.jpg   GENERAL MAYNARD.jpg   JAPARATUBA.jpg   LARANJEIRAS.jpg  

MARUIM.jpg   NOSSA SENHORA DO SOCORRO.jpg   PIRAMBU.jpg   RIACHUELO.jpg   ROSARIO DO CATETE.jpg  

SANTOAMARO DAS BROTAS.jpg  
    Última edição por André Vasconcelos; 16-01-16 às 15:29.

Data de Ingresso
    Jan 2016
    Olha ai a Srta. Társis Batista nossa fotografa.
    [ATTACH=CONFIG]69351
    [/ATTACH][ATTACH=CONFIG]69352
    [/ATTACH]Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG-20160116-WA0017.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	72,1 KB
ID:      	69353
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas IMG-20160116-WA0008.jpg   IMG-20160116-WA0007.jpg  

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde FC André,

Ahhh tira fotos da Srta. Társis também em frente às prefeituras, ela também poderá ser certificada como garupa se aparecer em todas.

Parabéns à nobre fotógrafa!!!

Bjaum Srta. Társis.

Data de Ingresso
    Jan 2016
    Infelizmente a Srta. Társis não poderá ir com a nossa turma sempre, ela dorme na garupa... Já pensou? Mas sempre que der ela aparecerá nas fotos.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem