É hora de mais uma homologação entre tantas outras.
Quando o objetivo é grande quanto uma Conta, cada conquista é um gás novo de energia para seguir trilhando estradas e clicando prefeituras.
Lindas as fotos em Propriá junto ao Velho Chico. Desde os tempos que eu era plantão esportivo e divulgava os resultados da Loteria Esportiva no rádio, o time dessa cidade sempre me chamava a atenção pelo nome diferente na acentuação. E o lugar é muito bonito. Gostei de conhecer sob seu prisma.
Mais um Valente FC, conquistado, Sergipe e junto com outro imparável, como muito bem dissestes: a cereja do bolo. Linda parceria, amizade e irmandade.
A foto do açude quase seco é um histórico de algo tão propagado: o sofrimento no sertão, infelizmente. Nossos políticos não estão nem aí com o povo sofrido.
Parabéns meu prezado e respeitado amigo.
Receba o selo de
Mais um estado nessa coleção magnífica de conquistas sobre conquistas, mostrando que é possível sim, realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e do jeito que fazem, são pouquíssimos mesmo.
![]()
Everardo,
a tua organização nas postagens he simplesmente ótima. Parabéns pelo feito, e outro parabéns pela dedicação em postar de forma tão organizada e metódica!![]()
Grande Cacique Fazedor de Chuva
Prudhoe Bay, Alaska - Ushuaia, Argentina em um mesmo ano:2010
Nascente FC-feito em 2013 com a Marcia
Rodoviário FC - BR-153 e BR-101, ambos feitos em 2015 com a Marcia
Iron Butt Association member feito em 2002 nos USA
http://www.2wheelsadventure.com