Falta pouco para essa Conta do LFC.
Avante!
Abraços formiguentos,
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Bem, como acabei de dizer ao Manga agora há pouco, vocês tem mais agilidade em postar desafios completos do que eu em homologar, tá doido sô!!!!! rsss
Então vamos logo sem muitas delongas mandar o carimbo de
Mais um estado concluído e a Conta cada vez mais próxima... qual o balanço atual Mestre Verô?
Não sou eu que tiro palavras do baú, são vocês que me fazem sentir emoções com suas conquistas, com as aventuras, me fazem viajar em pensamentos e me projetar no lugares magníficos por onde passam e perpetuam os momentos com fotos pra história.
Felizes todos nós do TFC por termos quem nos inspira e inebria com sua coragem, ousadia, competência e energia, entre outros atributos não menos importantes.
Vocês são iguais crianças pequenas: quando ficam muito tempo sem postar algo, estão "aprontando" alguma coisa... rssss
Esse "silêncio" é ensurdecedor, pois já sei que tem algo muito grande sendo conquistado e de repente tudo aflora e muito temos o que comemorar e nos deleitar com as aventuras maravilhosas.
Como postou recentemente no Facebook, já sei que tem mais aventura maluca e linda pra postar por aqui também, mas num vou ser spoiler... kkkkk
Parabéns pela conquista de mais um estado, o Brasil está se pintando cada vez mais de "Verô", cabra bão, sangue nobre, irmão de todos e parceiro para qualquer tempo.
Ao lado do Manga na foto final, mostra que seu tamanho é imensamente maior que sua altura corporal.
Verô, agora também é Valente FC - ALAGOAS.
![]()