-
A Bandeirante - começando...
Fiquei sabendo do FC por acaso e já logo me interessei. Afinal, não precisamos de nenhuma desculpa pra andar de moto, mas com um incentivo a mais é sempre mais legal.
Lendo o "Passaporte", eu já teria vários projetos iniciados, porém de todos os lugares que já fui, nunca tirei foto nas prefeituras, infelizmente. Então vamos começar tudo de novo:
Esse feriado do dia 15, eu fiz um Iron Butt finalizando em Campo Grande, então aproveitei para tirar a foto na prefeitura.

Agora de Brasilia, que eu fui no carnaval de 2016, não sei exatamente qual lugar postar:

acredito que o desafio esteja começado dessa forma, correto?
-
Boa noite FC Sol Gouvea,
Você menciona ter lido os desafios na aba Passaporte, mas creio que algo num foi reparado, pois o Bandeirante FC pede fotos em frente aos palácios de governo de estados e do governo federal, veja:
"Continuamos com o tempo liberado para que o Fazedor percorra todas as capitais dos estados, na sua ordem de escolha e de conforto, dentro do que precisar, necessitando abrir um post no site dos FC para que todos possam acompanha-lo, ou no plural, sendo obrigatória uma foto da moto em frente aos palácios de governos estaduais, comprovando desta maneira, a sua efetiva presença naquela capital."
Em Brasília temos dois governos: o federal e o do distrito federal, assim são dois palácios a serem clicados: Planalto e Buriti, respectivamente.
Prefeituras não são válidas para o desafio Bandeirante FC, mas sim para outros desafios que assim determinam.
É preciso ler todo o conteúdo de cada desafio com cuidado.
Abração.
-
Xiiii, então preciso voltar pra Brasília pelo jeito. Acho q não tenho fotos nós dois lugares
Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
-
Bsb
Iron butt também de sp a bsb , começando domingo 31
Última edição por danieldgm; 30-09-17 às 20:56.
Permissões de Postagem