[x] RS - 657,1 km
[x] SC - 310,2 km
[x] PR - 210,8 km
[x] SP - 531,6 km
[x] RJ - 339,6 km
[x] MG - 818,1 km
[x] BA - 944,7 km
[x] PE - 91,6 km
[x] PB - 13,4 km
[x] CE - 550,8 km
oa tarde VFC´s e, agora, Rodoviário Fazedores de Chuva BR-116 e BR101, Karen e Carlos Hand,
Tudo muito bem planejado e executado com precisão e mais um desafio concluído com total sucesso.
Não importa o lapso de tempo de cada etapa, o que realmente faz a diferença é ter o foco no resultado final de conseguir vencer o desafio.
Em viagens combinadas da BR - 101 com a BR - 116 e vice versa, em dois giros distintos trilharam duas das mais importantes artérias rodoviárias do país, tão importantes quanto perigosas em diversos aspectos.
A cumplicidade de um casal realizar um desafio é sempre um ponto acima, pois enquanto um coloca a vida nas mãos do outro, este toma pra si a responsabilidade de bem conduzir e preservar o que lhe foi concedido. Parabéns!!!!
Chuva, vento, calor, frio, poeira... nada foi capaz de pará-los e fazer desistir.
Além disso, os sorrisos sempre presentes em cada clique mostraram que foi prazeroso e desfrutado, mesmo com os incômodos e eventuais desconfortos em viagens tão longas e desgastantes sobre duas rodas com motor. Mas só quem roda nelas sabe o quanto é bom... muito bom fazer tudo isso.
Assim, cada vez mais tem seus nomes encravados na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo restrito de Adoráveis Insanos que pululam mundo afora rodando de moto e fazendo o que há de melhor: VIVER!!!
Com toda intensidade e inclusão que só as motos proporcionam, uma prazer inenarrável renovado a cada primeira marcha engatada.
Se, num primeiro momento, conquistaram o quintal de casa com o VFC - ES, agora já extrapolaram percorrendo o Brasil de cima à baixo e vice versa, mostrando que não existem limites que os segurem, basta desejar, planejar e executar, como competentemente já provaram.
Determinação, resiliência, cumplicidade, dedicação, trabalho em equipe são marcas que deixam como exemplo para todos nós do TFC. Muito obrigado.
Assim, só nos resta carimbar
E sob seus nomes mais dois selos alusivos às novas conquistas:
Como de uma só tacada fecharam duas BR´s, teremos o mesmo texto de homologação em ambas haja vista que a viagem foi uma só, tendo tido a perspicácia de fazer as duas em forma de circuito, custou "apenas" um bom punhado de km a mais.
Podem curtir, essas conquistas jamais lhes serão tiradas.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mas... fica uma pergunta no ar: qual será a próxima????
Já provaram que podem realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."