Poder eu posso, porem, quero deixar de ser qualquer um e ser um dos poucos que fazem!
Dito isso, estou dando inicio a minha jornada em busca das cidades de Santa Catarina.
Um abraco a todos os irmaos motoqueiros e nos vemos por ai!
Poder eu posso, porem, quero deixar de ser qualquer um e ser um dos poucos que fazem!
Dito isso, estou dando inicio a minha jornada em busca das cidades de Santa Catarina.
Um abraco a todos os irmaos motoqueiros e nos vemos por ai!
Boa tarde FC Felipe Cantu,
Uma enorme satisfação tê-lo no TFC (Território Fazedores de Chuva).
Começará já com um baita desafio, afinal são bem poucos mesmo que encaram visitar toda a bela SC, mas saiba que terás muitos bônus com tudo que irá ver e com os amigos que certamente irá conquistar.
Assim que postar a primeira foto cumprindo o desafio, seu tópico será transferido para o Almas Inquietas, local adequado para acolher os insanos amantes das duas rodas com motor.
Se tiver qualquer dúvida não hesite em perguntar, estamos aqui pra ajudar mesmo.
Uma dica: ao fazer novos posts, não coloque nada no campo "título", senão vai abrir um novo tópico.
Uma sugestão: numere as cidades postadas em ordem crescente para te facilitar o controle e tornar os posts mais didáticos.
Abração e que comece logo a realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
![]()
Estamos planejando uma pequena viagem em comemoraçao ao dia dos namorados.
Nada melhor que pegar a estrada com a senhora na garupa conhecendo as nossas belas cidades e dando um UP no desafio.
Ainda estamos sem destino mas estamos trabalhando para achar uma rota legal!
Boa noite, companheiros!
Felipe,
Bom Dia!
Ainda não postei as fotos, mas no final de semana que passou fomos até Urubici e descemos pelo caminho até Santo Amaro da Imperatriz, passamos um pouco de frio, mas foi um passeio em casal, bem legal.
Algumas dicas: ficamos no Hotel Zeca´s, que possui um restaurante anexo, bom e barato. Também tomamos um vinho da região.
Vale a pena!
Que legal, pessoal!
Estavamos pensando em ir pra Urubici tambem. Foi nosso primeiro palpite porém, nossa viagem sera de sabado de meio dia até domingo (espero nao ter que viajar muito a noite), e após pesquisar um pouco, vi que existem muitas estradas e locais legais para conhecer em Urubici, principalmente a Serra do Corvo Branco.
Para ver tudo isso, precisamos de mais tempo para rodar.
A soluçao foi fazer uma volta mais curta e deixar um Urubici para uma melhor oportunidade e poder conhecer bem a regiao.
Logo postarei alguma ideia de rota.
Boa tarde FC Felipe Cantu,
Nunca é tarde para começar ou recomeçar os desafios.
Excelente notícia sua volta, parabéns e muito obrigado.
Abração e bon voyage!!!!
Última edição por FelipeCantu; 23-05-21 às 18:14.
Blz Felipe Seja bem vindo ao FC, este baita desafio que resolvemos encarar não é? te desejo muita sucesso nas viagens, e nos encontramos por ai, e quando vier a minha região não deixe de dar um toq p se encontrarmos e pode ter certeza que terás todo abrigo necessário quanto tiver por aqui, um grande abraço.
O tempo nao esta deixando dar inicio à viagem em busca da primeira prefeitura e a ansiedade esta ficando forte!
Com sorte este final de semana, 3 e 4/05, terá um tempo bom e todos possamos sair dar uma estilingada por ai. Vamos torcer!!