Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
    Data de Ingresso
    May 2017
    Estilingada do dia 28/04 foi show de bola!

Tive em minha garupa a companhia da minha parceira, Bianca, que estava muito empolgada com o inicio do desafio.
    Na minha contagem, fizemos as cidades numero 5,6,7 e 8, que para a Bianca, foram as primeiras mas como eu tinha feito apenas 4 cidades até o momento, farei as 4 novamente acompanhado dela.

Seguem em anexo as prefeituras das cidades de Videira 05, Salto Veloso 06, Arroio Trinta 07 e Iomere 08, que fizemos no sabado e tambem a prefeitura numero 09, Treze Tilias, que fizemos ontem no feriado.

vamos às cidades...

05/295 Videira
    Minha cidade natal...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         31819611_1256310467832608_5158456701195649024_n.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	94,4 KB
ID:      	121184

06/295 Salto Veloso

Nome:	         31900472_1256310274499294_7991900910458503168_n.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	80,9 KB
ID:      	121185

07/295 Arroio Trinta

Nome:	         31764722_1256310257832629_5876591712876363776_n.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	70,0 KB
ID:      	121186

08/295 Iomere

Nome:	         31821164_1256310214499300_3828628706302099456_n.jpg
Tamanho: 	87,7 KB
ID:      	121187

09/295 Treze Tílias

Nome:	         31754585_1256310204499301_5427117269316534272_n.jpg
Tamanho: 	76,1 KB
ID:      	121188

Data de Ingresso
    May 2017
    Estamos planejando uma pequena viagem em comemoraçao ao dia dos namorados.
    Nada melhor que pegar a estrada com a senhora na garupa conhecendo as nossas belas cidades e dando um UP no desafio.
    Ainda estamos sem destino mas estamos trabalhando para achar uma rota legal!
    Boa noite, companheiros!

Data de Ingresso
    Mar 2018
    Felipe,
    Bom Dia!
    Ainda não postei as fotos, mas no final de semana que passou fomos até Urubici e descemos pelo caminho até Santo Amaro da Imperatriz, passamos um pouco de frio, mas foi um passeio em casal, bem legal.
    Algumas dicas: ficamos no Hotel Zeca´s, que possui um restaurante anexo, bom e barato. Também tomamos um vinho da região.
    Vale a pena!

Data de Ingresso
    May 2017
    Citação Postado originalmente por Cezar e Monica Gehlen Ver Post
    Felipe,
    Bom Dia!
    Ainda não postei as fotos, mas no final de semana que passou fomos até Urubici e descemos pelo caminho até Santo Amaro da Imperatriz, passamos um pouco de frio, mas foi um passeio em casal, bem legal.
    Algumas dicas: ficamos no Hotel Zeca´s, que possui um restaurante anexo, bom e barato. Também tomamos um vinho da região.
    Vale a pena!
    Que legal, pessoal!
    Estavamos pensando em ir pra Urubici tambem. Foi nosso primeiro palpite porém, nossa viagem sera de sabado de meio dia até domingo (espero nao ter que viajar muito a noite), e após pesquisar um pouco, vi que existem muitas estradas e locais legais para conhecer em Urubici, principalmente a Serra do Corvo Branco.
    Para ver tudo isso, precisamos de mais tempo para rodar.
    A soluçao foi fazer uma volta mais curta e deixar um Urubici para uma melhor oportunidade e poder conhecer bem a regiao.
    Logo postarei alguma ideia de rota.

Data de Ingresso
    May 2017
    Decidido!

Neste final de semana pegaremos a estrada rumo à Lages! Vamos dar um pulinho la passar um frio.
    Sabadao na estrada conhecendo as cidades e a noite ficaremos em um hotel fazenda muito legal que achamos. No domingo voltaremos para Videira visitando mais algumas prefeituras.

Esta sera a primeira vez que sairemos para passar a noite fora. Sera um otimo jeito de comemorar o dia dos namorados, ja que passamos a noite de terça longe.

A empolgaçao ta pegando demaais!!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Muito legal que um desafio FC esteja servindo a tão lindo propósito, desfrutem.

Data de Ingresso
    May 2017
    Viagem do dia 16 e 17/06 em comemoração ao dia dos namorados.

Eu e minha senhorita colocamos a mochila nas costas, montamos na pretona e saímos (atrasados) rumo à Lages no sábado. Curtindo a estrada no final da tarde, passamos por Tangará e Campos Novos que sao cidades que ainda não temos as fotos mas por serem perto de onde moramos, Videira, decidimos deixar para pegar quando tivermos pouco tempo. Para os tiros de domingo.
    Seguimos pela 282, famoso Serrito. Passamos pela cidade de Vargem mas por motivos de tempo, não paramos também pois já estava escurecendo e ainda tínhamos um bom trecho para andar. Logo anoiteceu e no horizonte enxerguei um paredão escuro. Aquilo me deu um certo medo, já estávamos com frio e se viesse água, ai já era...
    No fim era só uma neblina que se formava, que nos molhou um pouco mas nada de mais.
    Chegamos em Lages perto das 19:30, paramos num posto sem conseguir mexer os dedos das mãos, tomamos um café e nos obrigamos a comprar uma luva, aquelas bem estofadas que tem nas paradas de estrada. Fomos um pouco descuidados a respeito disso. Compramos também duas tocas para usar durante a noite kkkkkkk
    Saindo do posto, rodamos mais alguns minutos e chegamos no nosso destino. Hotel Fazenda Pedras Brancas.
    Tivemos uma ótima noite la com direito a uma janta de passar mal de tanto comer, uma lareira no quarto e uma ótima noite de sono. Quase matei a Bianca do coração com um singelo presente que dei para ela, sendo que combinamos que a viagem seria o presente de um para o outro.
    Pela manha, tomamos um café reforçado e fizemos um passeio a cavalo. Ainda bem que tinha um abre trilha no passeio por que não consegui pilotar aquela égua marvada!
    Chegou a hora do almoço, enchemos a pança, arrumamos as coisas na corrida e caimos na estrada, ai sim, em busca das prefeituras.

A primeira prefeitura foi a de Lages, que foi difícil de achar. Ficamos rodeando ela até ver que ela ficava numa rua sem saída, ao lado do que acredito que seria a antiga prefeitura da cidade. Saímos da cidade e pegamos a BR-116 para a próxima cidade, Correia Pinto. La também nos atrapalhamos para achar a prefeitura porque tentei achar na “raça” sem usar o celular com GPS kkkkkkk
    Andamos pela cidade uns minutos mas no fim apelamos para o google. A prefeitura é na beira da BR... Ainda em Correia Pinto, a Sra Bianca conseguiu quebrar uma perninha do suporte de celular para as fotos, no seu 1º dia de uso. Ela ficou “pê da vida” kkkkkkkk
    Seguindo viagem, andamos mais alguns minutos e chegamos no município de Ponte Alta. La achamos fácil a prefeitura e para tirar a foto, colocamos o celular filmando no outro lado da rua no muro de uma loja. Queríamos tirar uma foto diferente... Apos alguns minutos se bobeando na frente da câmera, corri para pegar o celular e a Bianca veio atras correndo, tropicamos e caímos na calçada!! Kkkkk No video da de escutar o estouro do capacete no vidro da loja. Tentamos quebrar mas o vidro é bem forte. Kkkkk
    De volta na estrada, seguimos para um famoso posto que fica no encontro da 116 com a 470, o Posto Serrano. La tomamos um café e comemos alguma coisinha para continuar. Depois da parada pro lanche, entramos na noite e chegamos a cidade de Curitibanos. La, nos atrapalhamos bastante para achar a prefeitura COM O GPS!!! Enfim achamos a dita cuja e para nossa surpresa, colocaram uma camisa da seleção brasileira na estatua do tropeiro que fica em frente à prefeitura! kkkkk

Ultima foto do dia, bora pra casa!
    Saindo de Curitibanos, após alguns poucos minutos rodando, a Bianca pede para ir ao banheiro. Infelizmente não havia nada na estrada alem de algumas entradas de fazendas que poderiam ser um pouco mais seguras para fazer xixi do que na beira do asfalto. Decidido! Parei em uma dessas entradas e fizemos nossas necessidades. Sim, eu também aproveitei... Ela pegou meu celular e foi atras de uma moitinha e eu, claro, liguei a moto e mirei a luz nela kkkkkkkk Já tava esperando uma pedra vindo voando em minha direção...
    Terminamos, montamos na moto e demos um belo de um tiro até em casa, onde os pais dela nos aguardavam com o fogao a lenha no "12" e com uma sopa de agnoline quentinha.

Segue as fotos das prefeituras...

10/295 Lages

Nome:	         LAGES.jpg
Tamanho: 	96,6 KB
ID:      	124522

Nome:	         35720437_1288705597926428_6230630372506337280_n.jpg
Tamanho: 	81,9 KB
ID:      	124524

11/295 Correia Pinto

Nome:	         CORREIA PINTO.jpg
Tamanho: 	74,7 KB
ID:      	124523

12/295 Ponte Alta

Nome:	         ponte alta.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	70,8 KB
ID:      	124525

Nome:	         ponte alta..jpg
Tamanho: 	69,3 KB
ID:      	124526

13/295 Curitibanos

Nome:	         curitibanos.jpg
Tamanho: 	57,7 KB
ID:      	124527

Nome:	         curitibanos..jpg
Tamanho: 	54,2 KB
ID:      	124528

Nome:	         curitibanos...jpg
Tamanho: 	49,9 KB
ID:      	124529

Data de Ingresso
    May 2017
    Boa tarde, amigos!
    Tenho uma duvida aqui... Se alguém ler e souber me responder, fico agradecido.

Estou numa difícil batalha em fazer alguns amigos começar e voltar andar de moto. Varias vezes já falei sobre o desafio e todos sempre ficam interessados em saber mas nada de querer fazer também. Para incentivar ainda mais, me propus a acompanha-los em algumas cidades com uma moto de baixa cilindrada, ficando equilibrado o passeio e tirando aquela intimidação de andar junto de uma moto maior.

Gostaria de sabe se conta ter algumas fotos com uma moto diferente de vez em quando. Ora com uma, ora com outra.

E ai... Será que posso botar a Biz, carinhosamente apelidada de Nuvem Negra, pra rodar?? kkkkkkkk

Uso la diariamente para trabalhar e se meus amigos toparem, faremos algumas viagens com motos pequenas. Acho que sera uma aventura divertida de ser feita.

Tomara que eles topem e se empolguem...

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite FC Felipe Cantu,

Sendo duas rodas com motor... manda ver... não existe impedimento em usar motos diferentes, afinal existem desafios que levam anos para serem concluídos e, por vários motivos, as pessoas trocam de moto nesse intervalo.

Aqui no TFC NÃO fazemos distinção de:

- tamanho da moto
    - cilindrada da moto
    - potência da moto
    - beleza da moto
    - limpeza da moto
    Respeitamos e curtimos TODAS, sem qualquer distinção, afinal as motos são seres com personalidade própria. São os únicos veículos nas galáxias capazes de nos proporcionar o que só nós conseguimos sentir, perceber quando estamos pilotando e isso TODAS são capazes de fazer conosco.

Também não distinguimos piloto de garupa, ambos são motociclistas e assim devem ser honrados, respeitados e reverenciados. Somos insanos, mas que delícia é ser isso num é verdade.

Então, meu amigo, bora pras estradas enrolar o cabo da Biz e ser feliz (ops, até rimou).

Abração e bon voyage.

Data de Ingresso
    May 2017
    Citação Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
    Boa noite FC Felipe Cantu,

Sendo duas rodas com motor... manda ver... não existe impedimento em usar motos diferentes, afinal existem desafios que levam anos para serem concluídos e, por vários motivos, as pessoas trocam de moto nesse intervalo.

Aqui no TFC NÃO fazemos distinção de:

- tamanho da moto
    - cilindrada da moto
    - potência da moto
    - beleza da moto
    - limpeza da moto
    Respeitamos e curtimos TODAS, sem qualquer distinção, afinal as motos são seres com personalidade própria. São os únicos veículos nas galáxias capazes de nos proporcionar o que só nós conseguimos sentir, perceber quando estamos pilotando e isso TODAS são capazes de fazer conosco.

Também não distinguimos piloto de garupa, ambos são motociclistas e assim devem ser honrados, respeitados e reverenciados. Somos insanos, mas que delícia é ser isso num é verdade.

Então, meu amigo, bora pras estradas enrolar o cabo da Biz e ser feliz (ops, até rimou).

Abração e bon voyage.
    Que bom, Gilmar! Fico contente em saber.

Agora é só ver se aqueles malucos vao topar ou arregar o desafio! Kkkkkkkk
    Enrolar o cabo da biz e ser feliz. Rimou mesmo, mas o bom mesmo é os 40km/l da marvada. Ali anda! Kkkk

Se deus quiser logo teremos fotos em grupo!🙏🏼
    Um abraço e tuudibao

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem