-

e pra terminar o desafio Parnamirim 166 e Natal 167
-
Pedra Grande
-
Boa noite, agora, Valente Fazedor de Chuva - Rio Grande do Norte, Wallas,
Uáuuuuuu!!!!
Quando eu pensei que você iria começar as postagens já tava quase terminando, rsssss parabéns!!!!
Agora você faz parte da Elite do Motociclismo Mundial, uma turma que não mede esforços para conseguir superar barreiras e chegar ao final de um desafio que transforma a vida para sempre.
Saiba que à partir de agora jamais serás o mesmo de antes do desafio, pois o calor e o frio, o seco e o molhado das estradas fizeram com que seu aço ficasse ainda mais forte, inquebrantável.
De repente o RN ficou pequeno para sua ousadia e coragem, assim, foi totalmente conquistado.
Sinceramente esperamos que tenha lhe sido por demais útil encarar essa jornada no "quintal" de sua casa, pois agora seu estado não tem mais nada para te esconder ou surpreender.
Que tenha sido apenas o primeiro de muitos outros, já estamos aqui esfregando as mãos para ver novos posts.
Receba seu carimbo de

Também receba o selo sob seu nome alusivo à sua conquista, ela jamais lhe será retirada.

Parabéns Valente Fazedor de Chuva - RN, receba nosso abraço fraterno e nosso agradecimento por compartilhar conosco sua aventura.
-
Grande Wallas, parabéns meu caro, foi um prazer dá um pequeno apoio, nesse seu desafio e receber em minha casa.
-
Parabéns ao irmão Wallas!!
-
parabéns wallas 
show de bola...
Permissões de Postagem