Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 32 de 32
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Meu amigo Gilmar, estou muito calmo e consciente. A única coisa inquieta em mim é a minha alma. rsrsrs.
    Na verdade não fiz a viagem pensando neste desafio, por isso mesmo pequei, por não ter tomado conhecimento das regras. Me animei em fazê-lo porque o o amigo me informou ser a BR-230 um desafio. De imediato enviei as fotos que achei necessário. Como disse, sempre tive dificuldades com o site e continuo tendo. Diante disso fica claro o porque de não me preocupar se esta viagem será ou não reconhecida dentro dos parâmetros do grupo. Estou tranquilo e feliz. Se conseguir, ficarei mais ainda, pelo fato de servir para outros que desejem se aventurar. Foram vinte e sete dias da mais pura adrenalina. Cai sete vezes e em uma delas, próximo a Lábrea, me vi em apuros, sem conseguir respirar direito e com fortes dores no ombro direito e nas costas. Precisei mesmo ir ao hospital e tirar algumas radiografias. Mesmo não tendo quebrado nada, ainda tenho dificuldades para dormir, devido dores no ombro e nas costas. Mas aí, com certeza, soma a idosidade. rsrsrs.
    De qualquer modo, lhe agradeço o esforço em avaliar com carinho o desafio. Outrossim estou enviando fotos do extrato do meu celular, da conta do Banco do Brasil, vez que, sempre que possível, na maioria das vezes, paguei com cartão, as pousadas, abastecimentos e alimentação. Além de compra de pneus e manutenção da moto.
    Espero estar contribuindo, vez que, segundo o regulamento, estas (as notas ) servem de provas.
    Se necessário for, posso enviar o extrato enviado pelo banco, quando este chegar as minhas mãos.
    Um forte abraço,
    david melo.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_9538[1].jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	25,5 KB
ID:      	97324Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_9539[1].jpg
Visualizações:	6
Tamanho: 	26,6 KB
ID:      	97325Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_9540[1].jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	26,3 KB
ID:      	97326Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_9541[1].jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	27,1 KB
ID:      	97327
    Última edição por David Medeiros; 16-05-17 às 14:14.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde GCFC e, agora, Rodoviário Fazedor de Chuva BR-230 David Medeiros,

Tudo que é demorado tem mais valor, então saiba que seu desafio está HOMOLOGADO.

Depois de muita análise o Conselho FC deliberou pela homologação considerando que, NESTE CASO, a BR-230 tem poucas placas de divisas e menos ainda de Km ao longo do trecho de chão, o rastreio de gps convalidou os trechos sem registros de fotos e/ou comprovantes.

Agora tens um título que é ambicionado por muitos (eu sou um desses) que é ter percorrido a Transamazônica de ponta a ponta, parabéns.

Que venham novas e novas conquistas.

Receba o carimbo de

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Carimbo Homologado.jpg
Visualizações:	10
Tamanho: 	4,4 KB
ID:      	101440

E o selo do desafio sob seu nome, pois realizastes o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e menos ainda quando se trata da BR-230.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RodoviarioFC-BR230.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	74,3 KB
ID:      	101441

Parabéns e um forte abraço.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem