Bom dia, agora, Valente Fazedora de Chuva - Rio Grande do Norte, Glades,
É de arrepiar ver uma pessoa se dedicar a conhecer o quintal de casa em sua moto e concluir a jornada com todos os méritos.
Além do mais, conquistando amigos e reforçando laços de amizades já existentes, o que é muito mais importante que os km percorridos.
É com imensa felicidade que estamos aqui HOMOLOGANDO seu desafio: parabéns guerreira!!!!
Que sirva de inspiração para outras mulheres e homens, que vejam sua conquista e se motivem a fazer também o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
E você fez!!!! SHOW!!!!!!!!!
Agora você faz parte de Elite do Motociclismo Mundial e seu título jamais lhe será tirado, pode "ostentar", você fez por merecer.
Abração e que venham novas conquistas, você já provou ter capacidade e fibra para conseguir.
![]()
Bom diaaaaa Gilmar!!!
É com grande emoção que recebo a sua homologação!!!
Esse foi e será sempre um desafio lindo, que me proporcionou a oportunidade de conhecer o RN, lugar que eu escolhi para viver há 17 anos atrás!
Hoje, quando alguém menciona alguma das cidades, adoro dizer o que tem lá, onde fica etc e tal!
A postagem das fotos me fez reviver cada cidade, cada momento, cada emoção, junto com meu parceiro de viagem Zé Maneco!
Orgulho de ser uma Valente!!!
Abraçãooo!!!
Boa tarrrrrrrrrrrrrrrrde VFC Glades,
É gratificante ver pessoas felizes por ter concluído um desafio aqui no TFC, sempre dizemos que nunca mais serás a mesma, pois certamente cresceu como pessoa e como motociclista depois de realizar tamanha jornada.
Que venham outros desafios e aventuras, estamos aqui só esfregando as mãos esperando por elas.
Abração e tudo de bom.
![]()