Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Jul 2016

RFC 153 e 116 - CASAL PELO MUNDO - De Cuiabá até a Rota das Emoções

Bom dia caros,

Há exatos 11 meses eu e minha companheira de estrada, voltando do Sul da Bahia definimos uma meta: contornar todo nosso litoral antes de nos focarmos no interior ou até mesmo em outros países.

Na próxima semana iremos iniciar mais uma etapa desse empolgante desafio. Saíremos dia 14/04/2017 de Cuiabá para a primeira pernoite em Jaragua - GO. Já no primeiro dia iniciaremos o nosso desafio Rodoviario Fazedor de Chuva pela BR-153, nos dias seguintes seguiremos até Marabá para cumprir a primeira parte desse desafio.

Cumprida essa missão turistaremos por São Luis, Lençois Maranhenses, Delta do Parnaíba e todo o litoral do CE.

Na volta iniciaremos o segundo desafio Rodoviário Fazedor de Chuva pelo BR-116. A principio seguiremos de Fortaleza até Feira de Santana.

Moto e mentes preparadas, ultima semana para fechar as malas, carregar a gorda e pé na estrada.

Por ora é isso, até breve com novos fatos e fotos. Eu consigo postar foto pelo celular? hehehe ainda não cheguei nessa parte.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Marcelo,
    voce consoegue postar pelo celular usando o aplicativo "Tapatalk" procure na loja do seu modelo de celular. (IOS ou Android)

Grande Cacique Fazedor de Chuva

Prudhoe Bay, Alaska - Ushuaia, Argentina em um mesmo ano:2010
    Nascente FC-feito em 2013 com a Marcia
    Rodoviário FC - BR-153 e BR-101, ambos feitos em 2015 com a Marcia
    Iron Butt Association member feito em 2002 nos USA
    http://www.2wheelsadventure.com

Permissões de Postagem