1º ano de desafio v.f.c.!!!!
1º ANO DE DESAFIO V.F.C.!!!!
Domingo de Páscoa agora, 01/04/2018 completei o primeiro ano de desafio, com 89 cidades visitadas e 6.637,70km rodados.
Visitei menos cidades do que gostaria, por outro lado, visitei cidades a beça se pensar bem!
Quem sabe nesse segundo ano consigo me aproximar da média que havia estipulado no começo que seria de fazer em 05 anos, ou seja, 129 municípios/ano.
Quem sabe não! Pouco importa o tempo, o importante é fazer e se divertir com isso tudo e é o que faço, me divirto muito!
Lembro ainda da sensação que tive em minhas primeiras Etapas do desafio.
Putz, pensei, me meti numa baita encrenca! Esse negócio de ficar entrando em cidades, procurando as Prefeituras que por muitas vezes mal sinalizadas não vai ser fácil, aliás, pensei, será um porre, pois o que curto é pilotar na estrada e não ficar entrando em cidades.
Bom, um ano após garanto que meu sentimento a respeito mudou.
É prazeroso demais participar disto, o planejamento das rotas e lugares, conhecer por mais que superficialmente as cidades que passamos, as pessoas, como tratam suas cidades, se caprichosamente ou com descuido, as encrencas que nos metemos, onde eu por exemplo ano passado fui guinchado por 04 vezes com problemas na motoca, algumas há mais de 350km de casa e fiquei craque na plataforma, já dou aula para os guincheiros com a forma mais prática e segura de se amarrar a motoca na plataforma...hehehe...optar de voltar no guincho da seguradora ao invés de voltar de taxi, coisa que o seguro ofereceu em todas as vezes, mas não, voltar no caminhão e vir batendo o maior papo com os motoristas dos guinchos e poder sentir um pouco da vida sacrificante que levam. Os novos amigos que fazemos pelo caminho e as vezes os velhos amigos que desejam acompanhar vez ou outra, enfim, é divertido demais.
Gostei tanto que comecei a fazer há coisa de 02 meses o Desafio Nascente Fazedor de Chuva.
E vamos lá para o segundo ano, lidando com coisas ruins e aproveitando das boas!

Valeu V.F.C.

Última edição por G.GOTS; 03-04-18 às 13:50.
Gustavo Gots∴
(11) 97289-5777