Postado originalmente por
Gilmar Dessaune
Boa tarde VFC, NFC, RFC e, agora, LENDÁRIO FC - LENDA Abílio Mangueira,
Difícil... muito difícil ficar aqui procurando imagens para tentar traduzir o que sito neste momento e ao ir encontrando não me emocionar... e muito.
Um dia, fiquei surpreso quando você terminou o VFC Piauí junto com seu irmão Verô.
Mais surpreso ainda de ter a honra de fazer a certificação de vocês aqui em Vila Velha.
Eu mal havia o conhecido na noite anterior, que por sinal era dia de seu aniversário, uma pessoa pacata, tranquila, plácida e calada que havia se deslocado mais de 2 mil Km desde sua casa para concluir o Valente FC em outro estado. Num dava pra ter ideia da magnitude do ser que estive tão perto, mesmo que por tão pouco tempo.
O TFC é agraciado com ilustres e magníficos Adoráveis Insanos como você, é uma enorme honra e satisfação conhecer e conviver, mesmo que distante, com pessoas do seu calibre, da sua simplicidade, de sua magnanimidade de ser um excepcional motociclista.
Um ser que rodar 1.000 km é como ir logo ali na esquina do quarteirão.
Chuva, sol, asfalto, lama, areia, vento???? São apenas detalhes.
Agora és um Lendário FC - Lenda, realmente uma LENDA VIVA, cujo destino "é pra onde a roda dianteira aponta"... rsss
Km é apenas uma unidade de medida, nada mais que isso.
Distância é apenas algo a ser percorrido.
Separei algumas fotos que demonstram um pouco de como o vejo meu amigo:
A moto estacionada e o olhar fixo no horizonte, como se houvesse um ponto a ser alcançado logo ali: a milhares de km à frente... o Sol como meta infinita.
A família como suporte e cia de aventuras. A sólida base que te catapulta para as aventuras para logo em seguida lhe acolher de volta com todo conforto, atenção, carinho e amor que tanto mereces.
Anexo 94121Anexo 94122Anexo 94123
Receba o carimbo de:
Anexo 94124
Uma Lenda: visitar
Anexo 94120
cidades de moto
Um Lendário FC, com todas as honras e mérito
Anexo 94119
Afinal... "QUALQUER UM PODE FAZER, PORÉM, POUCOS O FAZEM..."
Você é desses raros, que fazem o quase impensável... e como nos inspira, como nos deixa boquiabertos, como nos faz bem...
O-BRI-GA-DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
Abração e nossos efusivos parabéns!!!!!