-
VFC MG - Pelos caminhos das Minas Gerais
Olá caros amigos fazedores de chuva. Me chamo Paulo Rocha, tenho 34 anos e sou de Belo Horizonte, Minas Gerais. É uma grande honra estar entre pessoas tão únicas como vocês que optaram por buscar novos desafios e sair da rotina que é algo tão prejudicial para mente e para o corpo.
Nos últimos anos venho sentindo uma agonia por não fazer nada além de sobreviver, nada além daquela mesma rotina, as mesmas dificuldades, pouca grana, pouco tempo... Trabalhava na área de informática, e a vida em um cubículo me estressou tanto que resolvi largar tudo e ir trabalhar com mecânica. Hoje em dia sou mecânico em uma concessionária de motos aqui em BH.
E desde que comecei a trabalhar com mecânica a vontade de me aventurar pelas estradas do Brasil e do Mundo vem só crescendo. Não sou um motociclista experiente, minha moto é uma Honda PCX, mas minha vontade de explorar é grande! Quero crescer como pessoa, estar entre amigos com a mesma paixão e conhecer o máximo de lugares possíveis.
E para estar entre vocês começarei pelo desafio do Valente Fazedor de Chuva. Fui agraciado de morar em Minas Gerais, um estado com muitos municípios, mas igualmente grande em belezas. Espero poder compartilhar com todos os momentos vividos por todas as cidades que passarei e também quem sabe encontrar com outros amigos fazedores de chuva pelo caminho.
Desde já agradeço por estar entre vocês amigos. Se precisarem de algo estou aqui por vocês também!
P.S: Agradeço novamente ao Gilmar pela acolhida no fórum e ajuda com meu cadastro.
Permissões de Postagem