Bom dia!
Comecei a andar de moto por volta do ano de 2007, desse tempo para cá fiz muitas viagens pelo Nordeste, inclusive já rodei boa parte do Ceará, mas, só vim conhecer este projeto apenas no final do ano passado quando vi postagens de amigos nas redes sociais.
Me interessei bastante! Fiquei inquieto desde então!
Pois bem, ainda faltam alguns municípios cearenses a serem "desbravados" somado a vontade de rever tudo novamente, já que, infelizmente não cuidei de fazer registros fotográficos dos lugares que passei, o fato é que agora quero encarar o desafio Fazedores de Chuva.
Ainda não sei ao certo como vou fazer tudo, a minha ideia inicial é fazer por regiões. Começar logo pela minha região e depois partindo para as outras, deixando Fortaleza por último, odeio aquele lugar, apesar de ter morado lá muitos anos. rs
Nasci em Barro, município localizado na região do Cariri, mas cresci e me criei em Iguatu, depois passei um longo inverno residindo na capital e então retornei para o meu torrão novamente, lugar onde resido atualmente e exerço o meu mister.
Ainda estou meio verde no site mas aos poucos vou pegando a manha.
Grande abraço a todos!