-
Terminar de desbravar o CE e refazer o que já fiz
Bom dia!
Comecei a andar de moto por volta do ano de 2007, desse tempo para cá fiz muitas viagens pelo Nordeste, inclusive já rodei boa parte do Ceará, mas, só vim conhecer este projeto apenas no final do ano passado quando vi postagens de amigos nas redes sociais.
Me interessei bastante! Fiquei inquieto desde então!
Pois bem, ainda faltam alguns municípios cearenses a serem "desbravados" somado a vontade de rever tudo novamente, já que, infelizmente não cuidei de fazer registros fotográficos dos lugares que passei, o fato é que agora quero encarar o desafio Fazedores de Chuva.
Ainda não sei ao certo como vou fazer tudo, a minha ideia inicial é fazer por regiões. Começar logo pela minha região e depois partindo para as outras, deixando Fortaleza por último, odeio aquele lugar, apesar de ter morado lá muitos anos. rs
Nasci em Barro, município localizado na região do Cariri, mas cresci e me criei em Iguatu, depois passei um longo inverno residindo na capital e então retornei para o meu torrão novamente, lugar onde resido atualmente e exerço o meu mister.
Ainda estou meio verde no site mas aos poucos vou pegando a manha.
Grande abraço a todos!
-
Boa tarde FC Samuel,
Seja muito bem vindo e verificar que tens a Alma Inquieta é música para nossos ouvidos. rssss
Esteja a vontade para realizar o desafio, não existe exigência de tempo nem de forma como vai fazer, você que decide tudo isso.
O que se exige são as fotos sua e da moto (juntos ou separados) em frente a cada prefeitura. Mas pode postar outras fotos também, enviar textos contando as experiências, enfim, relatar sua aventura pelo belo e desafiante Ceará.
Se tiver qualquer dificuldade é só falar, estamos aqui pra ajudar.
Assim que você postar a primeira foto cumprindo o desafio, iremos levar este seu tópico para o Almas Inquietas.
Quando fizer postagens novas, use o mesmo tópico e NÃO coloque nada no campo "título", senão vai abrir outros posts.
Abração e que comece logo a realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
-
Olá, Gilmar, grato pelas instruções.
Iniciado o projeto.
Iracema - 4

Alto Santo - 3

Pereiro - 2

Varzea Alegre - 1
Última edição por Samuel Gurgel Alves; 07-05-17 às 11:30.
-
Continuando....
Cariús - 7

Jucás - 6

Tarrafas - 5
Última edição por Dolor; 09-05-17 às 15:01.
-
Mais duas hoje:
Quixelô - 9

Acopiara - 8
Última edição por Samuel Gurgel Alves; 07-05-17 às 11:31.
-
Atualizações! O projeto vai andando devagarzinho mas vai.
Aurora - 14

Cedro - 13

Umari - 12

Baixio - 11

Ipaumirim - 10
Última edição por Samuel Gurgel Alves; 07-05-17 às 11:31.
-
Mas pra que pressa?? rssss o que importa é desfrutar o desafio... show...
-
Renascendo das cinzas...
Morada Nova - 23

Jaguaretama - 22

Jati - 21

Porteiras - 20

Brejo Santo - 19

Milagres - 18

Mauriti - 17

Barro - 16

Solonopole - 15
Última edição por Samuel Gurgel Alves; 15-11-17 às 10:10.
-
Up!
Guaraciaba do Norte - 35

Ibiapina - 34

São Benedito - 33

Nova Russas - 32

Crateus - 31

Croatá - 30

Viçosa do Ceará - 29

Ipueiras - 28

Mombaça - 27

Independencia - 26

Pedra Branca - 25

Tiangua - 24
Última edição por Samuel Gurgel Alves; 12-03-18 às 11:42.
-
Bom dia FC Samuel,
Muito legal você ter voltado ao desafio, parabéns.
Tomara que consiga concluir em breve.
Abração.
Permissões de Postagem