-
62/79 - Bataiporã - MS

63/79 - Nova Andradina - MS

64/79 - Angélica - MS

65/79 - Ivinhema - MS

66/79 - Novo Horizonte do Sul - MS
-
67/79 - Taquarussú - MS

68/79 - Naviraí - MS

69/79 - Caarapó - MS

70/79 - Coronel Sapucaia - MS

71/79 - Paranhos - MS
-
72/79 - Tacurú - MS

73/79 - Sete Quedas - MS

74/79 - Iguatemi - MS

75/79 - Japorã - MS

76/79 - Eldorado - MS
-
77/79 - Mundo Novo - MS

78/79 - Itaquiraí - MS

79/79 - Juti - MS
Fim deste desafio. Obrigado amigos, Obrigado ao Airton Cavalca pelo incentivo. Obrigado Gilmar pela colaboração e força. abraços a todos e até que a coragem me coloca novamente em um novo desafio.
-
Boa noite, agora, VALENTE FAZEDOR DE CHUVA - MATO GROSSO DO SUL, Maurão Urso,
Meu amigo, estou aqui feliz e arrepiado com sua conclusão do desafio.
No começo parecia que seria demorado, mas depois pegou um embalo tipo ladeira abaixo... mesmo com todas as dificuldades de rodar um estado desse porte, nos brindou com a conquista definitiva do "quintal de sua casa"... magnífico.
Tive a rara oportunidade de transitar um pouco pelo MS e foi muito gostoso. Fiz questão de conhecer Naviraí, por causa do Naviraiense rsss que havia realizado uma grande façanha no futebol nacional. Mas na época não existia o Lendário FC, então não cliquei na prefeitura.
Já conhecia Campo Grande à trabalho, então só parei mesmo pra clicar na sede do Governo para o Bandeirante FC já à noite.
Agora pude reviver um pouco daquela minha aventura ao acompanhar a sua, e lhe sou muito agradecido por ter me feito reviver uma grande passagem da minha simples vida.
Parabéns pela conquista, que seja tão somente a primeira de muitas outras, pois o sangue em suas artérias e veias é de aventureiro... e dos bons!!!!!
Receba seu carimbo de:

E receba também o brasão merecido de

Agora você faz parte da Elite do Motociclismo Mundial, uma trupe de Adoráveis Insanos que amam duas rodas com motor e aventuras com objetivos.
Seu mérito é definitivo, PA-RA-BÉNS!!!!!!
Graaaaannnde abraço e que venham mais e mais conquistas!!!!
-
Boa tarde Nacente FC Gilmar, estou atrasado nesta resposta, estava trabalhando um pouquinho. muito obrigado pelas palavras escritas aqui. espero realmente continuar nessa delicia de insanidade.
Recebi seu email e, quero sim receber o meu kit.
Por favor, me passe os dados e valores.
Abração do
VFC URSO.
-
-
Parabéns meu nobre amigo MAURO,também estou nessa jornada,comecei o meu desafio dia 13/05/2017 a fazer o Estado do Mato Grosso que tem 141 municípios, estou adorando esse desafio,até agora em 6 meses já visitei 48/141 prefeituras, a minha meta é concluir ate dia 13/05/2019 quero ver se termino bem antes se Deus quiser,como eu falei esse desafio é muito top, nesses 48 município que passei alguns eu não conhecia,já me deixou muitas histórias, imagina quando terminar o meu desafio que é 141/141.
Um grande abraço do seu amigo FC Carlinhos Estradeiros.
-
AEEEEEEE Carlinhos.... Presidente! muito gratificante te ver por aqui. demorei um pouco te responder por que, displicente que sou, tenho olhado só meu novo desafio que é Bandeirante Fazedor de Chuva. se puder, estou la em "Urso Bandeirante".
como diz, sempre, nosso administrador NFC Gilmar Dessaune, estarei na sua garupa daqui pra frente. se atraca que e muito bom.
abraços
VFC Urso
-
Bom dia Maurão.....satisfação pelo seu desafio. Sou de Campo Grande também. Bora marcar e bater uns papos e pegas novas experiências! Estou neste desafio também!
Permissões de Postagem