-
-

A origem da ocupação do território do município de Vila Alta se deve à expansão cafeeira do Norte Paranaense. Foi por volta de 1960 que a Companhia Brasileira de Imigração e Colonização promoveu a colonização da Gleba Vila Alta. A base econômica inicial dividia-se entre o extrativismo madeireiro e a cultura do café, que caracterizaram um período de abundância e riqueza. Paulatinamente, com o declínio destas atividades, surgiu e desenvolveu-se a pecuária bovina.
O atual município foi criado através da Lei Estadual 9 242, de 9 de maio de 1990, que o desmembrou do município de Umuarama, com o nome de Vila Alta, alterado posteriormente para o topônimo atual através da Lei Estadual 14 349, de 2004.
-
-

Desafio iniciado em 24/09/2016 na cidade de Francisco Beltrão e terminado em 11/05/2018 na cidade de Rancho Alegre D´Oeste

-
Durante a última conferência, não encontrei postado algumas cidades, então lá vai

-
Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva - Paraná, Luiz Carlos Armachuski,
É uma coisa maravilhosa começar a semana HOMOLOGANDO seu desafio.
É estrada pra caramba, é cidade pra num acabar mais, porém, com toda a sua garra e determinação, estão no bolso. Parabéns!!!!
Esse vídeo de encerramento é perfeito: imagino seu sentimento de realização ao parar pra inciar o filme, a poucos km da prefeitura final, dos últimos cliques fechando a mega aventura.
Na chegada da cidade, deve ter arrepiado passar sob o arco, depois uma "recepção" da polícia rsss e por final a cereja do bolo: a prefeitura.
Linda sua mensagem final de gratidão e reconhecimento da moto. Não é um objeto, não é uma simples máquina. É um ser que nos proporciona felicidade sempre que estamos rodando e, muitas vezes, mesmo parada na garagem, quando olhamos com carinho é muito compensador tê-las ao nosso lado. Pra mim, a moto "tem vida", é como uma filha minha, extensão do meu corpo, fluidez da minha alma.
Receba o carimbo de

Agora, mais do que nunca, passas a integrar a Elite do Motociclismo Mundial com um feito memorável, daqueles que só os insanos amantes das duas rodas com motor são capazes de realizar.
Receba também o selo sob seu nome:

És de fato e de direito um VALENTE FC.
Um grande abraço e que venham novas aventuras como já bem dissestes ao final do filme.
Abração e parabéns por realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
-
Abrigado pelas palavras Gilmar, estou sim muito feliz por realizar esse feito e com o incentivo dos amigos Fazedores de Chuva muitos outros desafios serão alcançados.Fica aqui meu abraço e gratidão aos irmão do Paraná, Geová, Ivan, Beto, Adolfo, Naiara e Walter Raio, viajamos todos juntos cada um em seu desafio.
"qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
-
Bom dia
REGISTRO AQUI meus PARABENS.... AO Irmao Luiz Armachuski.
NOVO VALENTE FAZEDOR DE CHUVA do PR.
Abraços Irmão...
Última edição por Geovah; 14-05-18 às 13:33.
-
Bom dia amigos FC em especial a você Armachuski.
Parabéns amigo irmão Luiz Carlos, é uma imensa alegria estar aqui te parabenizando. Somente nós que estamos realizando esse desafio sabemos de todas as dificuldades e também alegrias que temos em rodar e conhecer esse lindo estado cheio de belezas e cultura.
Agora você é um Valente FC, e isso é motivo de orgulho e alegria para nós.
Vivaaaaaa, vida longa e próspera e que venham novos desafios.
Grande Motoabraço
Permissões de Postagem