Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Obrigado Valfrido! Tenho um projeto para GCFC, depois te passo meu planejamento, mas adianto que serias uma grande aquisição para a execução desse desafio. Abraço.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Parabéns Everatado.
    Somente quem já andou muito, sabe o que andar muuuuuuuuuito significa.
    Você está criando um modelo a ser seguido. Parabéns

Grande Cacique Fazedor de Chuva

Prudhoe Bay, Alaska - Ushuaia, Argentina em um mesmo ano:2010
    Nascente FC-feito em 2013 com a Marcia
    Rodoviário FC - BR-153 e BR-101, ambos feitos em 2015 com a Marcia
    Iron Butt Association member feito em 2002 nos USA
    http://www.2wheelsadventure.com

Data de Ingresso
    Jan 2015
    Bom dia LFC, gostaria de parabenizar pelo grande feito, pois como diz o lema dos Fazedores de Chuva, Qualquer um pode fazer, Porém poucos os fazem, e ainda mais um desafio dessa magnitude, final do mês passado pude concluir o meu desafio VFC estado ES, que são 78 municípios, agora fico imaginando todos os municípios do Brasil, e só de imaginar que passou em minha cidade Guaçui ES, já me sinto orgulhoso por essa lenda ter marcado presença aqui, mais uma vez parabéns pelo feito, e por questão de curiosidade levou quanto tempo para concluir o desafio, abraços e bons ventos.
    Última edição por Viana; 15-10-17 às 19:48.

Data de Ingresso
    Jul 2016
    Rio de Janeiro-RJ, no bairro de Higienópolis.
    Parabéns LFC Everardo! Sensacional! Abraço meu irmão.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Obrigado Luiz Claudio. Desculpe-me a demora é que passei uns tempos afastado e só estou voltando agora. Abração.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Bom dia Daniel! Agradeço pelo contato e peço desculpas pela demora em responder, é que passei algum tempo fora de área e só agora estou voltando. O desafio LFC é composto por 5 lendas (cada conjunto de 1.000 cidades) e cinco contas (cada região do Brasil) e você terá direito ao título e brasão ao completar qualquer uma delas. Fazer o Brasil inteiro já foi um sonho que acalentei e momento está um pouco esquecido, estou me concentrando em cumprir um desafio que estabeleci para mim: fazer todas as cidades do nordeste (9 estados com 1794 cidades) e completar a segunda lenda (2.000 cidades). Como vês, não sou tao lendário assim, mas continuo correndo atrás, espero poder concluir alguma coisa em 2018. Já estive em seu estado algumas vezes mas nunca estive na sua cidade, espero poder visitá-lo algum dia. A propósito, em março deverei estar novamente por aí, quem sabe possamos ter uma oportunidade. Grande abraço.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Rio de Janeiro, Brazil - Ilha do Governador, RJ
    Segue um abraço do irmão carioca.
    Abraços formiguentos,

Formigão NRME
    "Levantando Poeira"

Data de Ingresso
    Jan 2015
    Boa noite LFC, sem problemas feliz que tenha respondido, passando por Guaçuí só avisar, será um prazer recebe-lo aqui e poder adquirir um pouco dessa sua imensa experiência, abraços e bons ventos.

Data de Ingresso
    Mar 2016
    Parabéns LFC Passos, você é um exemplo e incentivo pra todos nós FC, imagino a felicidade, alegria e o sentimento do dever (prazer) desse desafio concluído, assim como todos os outros que já possui. Continue aumentando o Lendário e os municípios do nordeste que diz ser seu objetivo. Grande abraço e quem sabe um dia o conhecerei...

Quinhones
    Santa Maria-RS

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Obrigado Daniel. Por incrível que pareça estou em fase de planejamento para fazer o estado do ES e aí sim poderemos nos conhecer. Quando estiver tudo definido te mando uma mensagem. Abraço.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem