-
165/167 Bento Fernandes
Aqui creio que é o prédio mais feio do estado se encontra abandonado!

-
166/167 Riachuelo
Chegamos cedo na cidade era por volta de 11:00 horas da manhã, apos fazer as fotos na prefeitura decidimos seguir ate Nizia Floresta estava fora de nossa rota, mais era a unica cidade do estado que estava faltando!
Prefeitura

Portal da Cidade

-
167/167 Nizia Floresta
Eita passamos varias vezes nessa cidade mais não tinha parado para fotografar a prefeitura, assim como Epitácio diz só estamos no lugar que Deus permite! Chegou a vez de concluir este lindo estado, quero agradecer a companhia de Eduardo que rodou todas as cidades comigo e Ferreira que acompanhou agente em varias cidades!! E primeiramente a Deus que permitiu que tudo acontece na paz e minha família que me apoia nas viagens!!
Prefeitura

Felicidade de quem conclui o desafio

Comemorando o conclusão do estado

Assim foi nosso desafio, com 11 dias rodados e 6.009 km percorridos!!
-
Boa noite, agora, Valente Fazedores de Chuva - Rio Grande do Norte, Jorginho e Eduardo,
Conhecer o próprio quintal de casa já é um baita desafio.
Porém, ir mais longe e conhecer outros quintais aumenta ainda mais a jornada e representa ousadia muito maior.
Por outro lado, fazer isso ao lado de um grande amigo e parceiro torna tudo mais fácil e compensador, mais ainda quando novas amizades se concretizam e antigas se fortalecem. Essa é a grande essência dos desafios FC´s = amizades, abraços, sorrisos, fotos e conquistas.
Parabéns à dupla de aventureiros que desvendaram as maravilhas do RN e as revelaram para todos nós, muito obrigado!!!!
Seus nomes es encravam na Elite do Motociclismo Mundial, uma turma bem pequena que se lança em aventuras sobre duas rodas com motor.
Só quem conclui sabe todo o valor e sabor da conquista, vocês devem e podem comemorar à vontade, pois muito merecem.
Nos resta apor o carimbo de

E sob nome o selo alusivo à conquista

Que venham novos desafios e aventuras, afinal... não podemos parar!!!!
Abração e mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!!
Permissões de Postagem