-
Sonho em andamento
Ola caros foristas, faço aqui minha primeira postagem, meu nome é Marcos, moro em São Paulo, e tenho por objetivo ao aqui me inscrever ser mais um futuro Cacique fazedor de chuva, posso dizer que tenho ja uma certa vivencia no mundo motociclista, mas certo que muito a aprender tbm, tenho 44 anos e desde os meus 18 anos sou um apaixonado pelo mundo das duas rodas, pessoalmente ha coisa de uns 5 anos atraz decidi que iria me aventurar a estradas mais distantes, e sempre com planejamento e preparação previa, fiz em 2016, juntamente com um amigo Daniel, 13500KM entre SP e Ushuaia, passando nesta viagem pelo Brasil, Argentina e Chile, recentemente agora em março mais 8000KM, fomos ate o Atacama, seguindo por estradas no Brasil, Argentina, Chile e Uruguay. Estamos nos programando para o ano que vem subirmos ate Matchu Pichu no Peru, passando em parte da Bolivia, tudo isso para estarmos aptos em 2020 seguir Viagem ao Alaska. Gostaria muito da ajuda dos mestres do asfalto aqui representados, a fim de preparamos a melhor rota, bem como orientações qto ao despacho da moto no retorno, pois nao teremos tempo suficiente para subir e descer pilotando a moto, por dificuldade de disponibilidade de dias para tal, sendo o mais indicado enviar a moto no retorno de navio e voltarmos de avião, me coloco aqui sedento por informações e dicas, ja certo do apoio de todos. pelo que li tenho que comprovar minha viagem, solicito a orientação tbm de qual melhor meio para isso, deixo aqui um video que postamos no youtube e relato no site viagemdemoto.com
abçs...
https://www.youtube.com/watch?v=Gzm5I7_bC50
http://viagemdemoto.com/viagens-pela...aia-em-20-dias
Última edição por Marcos; 10-04-18 às 23:56.
-
Bom dia FC Marcos,
Seja muito bem vindo ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.
Em nosso site tem uma aba chamada Passaporte, nela tem todas as regras dos desafios. Por favor, faça o acesso e leia sobre o Grande Cacique Fazedor de Chuva para que saiba como proceder pra ser posteriormente homologado.
A comprovação deve ser feita por fotos aqui nesse mesmo tópico (fotos de locais ou dos comprovantes impressos aceitos como provas das etapas).
Você pode postar os links de filmes, mas a comprovação é por fotos aqui publicadas conforme as regras.
Se tiver qualquer dificuldade é só falar que estamos aqui pra ajudar.
Se desejar já publicar as fotos das viagens anteriores fique à vontade.
Assim que postar a primeira foto cumprindo o desafio iremos transferir este seu tópico para o Almas Inquietas.
No mais, é esperar os momentos futuros e ser feliz.
Abração e bon voyage.
-
USHUAIA ( BRASIL, ARGENTINA E CHILE)
Iniciando portanto o registro dos percursos ja realizados, fiz o percurso são paulo a Ushuaia em 20 dias passando pelo Brasil, Argentina e Chile em 2016 na companhia do amigo Daniel Dantas, deixo aqui fotos da viagem...

-
Em anexo posto as fotos de parte da ultima viagem que fiz agora em 03/2018 para o atacama, sendo percorridos 4 paises Brasil, Chile, Argentina e Uruguai... deixo tambem link do video que fizemos pela passagem do Paso San Francisco pra quem não conhece...

Video do Paso San Francisco
https://www.youtube.com/watch?v=ieRNoOKQZcE
Última edição por Marcos; 25-06-18 às 03:28.
-
Que show, agora pra completar a parte sul do GCFC só falta a Colômbia.
Parabéns.
Permissões de Postagem