Valeu Guilherme. É isso aí... To bastante feliz com essa realização.
São também, com pequenos passos, que chegamos em nossos destinos.
Grande abraço.
Valeu Guilherme. É isso aí... To bastante feliz com essa realização.
São também, com pequenos passos, que chegamos em nossos destinos.
Grande abraço.
Rudhra Laksmi Teixeira
rudhralaksmi@gmail.com
Como você gosta de rodar e vai estar, de agora em diante, numa nave, minha sugestão é que vá clicando ao longo das BR-101 e/ou BR-116 e faça o Rodoviário FC (veja as regras na aba Passaporte). Num tem pressa e pode ser feito "aos pedaços" aproveitando viagens de turismo e/ou eventos pelo país afora. Quando se der conta, estará no bolso.
Sem falar que é mais um motivo pra rodar.
Seja feliz com a nova moto.
Abração.
Parabéns pela nova moto, Rudhra! decisão acertada, embora a 883 tenha encarado de boa o Valente e nossa viagem ao Sul. Que venham os próximos desafios!
Boa noite FCs.
CONCLUSÃO DO DESAFIO
Nesse final de semana prolongado. Tive a oportunidade de realizar um BF, inesquecível, com minha esposa e amigos irmãos.
Estivemos em Paraty, concluído a visitação as cidades do Médio Paraíba, juntamente com Angra dos Reis, Mangaratiba e Itaguaí. Além, de hoje, visitar a prefeitura do nosso estado Rio de Janeiro, na região Metropolitana.
Com isso. Dou como encerrada a aventura do Valente Fazedor de Chuva. Onde visitei, junto com amigos, 92 cidades.
Com minha satisfação. Anseio compartilhar com os amigos. Minha admiração pelo motociclismo.
Por um longo tempo, senti um vazio, devido a baixas que nos acompanham em nossa vida.
De uma maneira bem inusitada, consegui preencher esse vazio.
Minha esposa, Cristiane, me surpreendeu. Presenteando a mim, com uma motocicleta. Em instantes, tive centenas de sentimentos, controversos a tudo que já havia passado. Mas foi quando eu lembrei e compreendi...
... Um certo dia, alguém muito especial me "mostrou". Que... perdas... se superam com desafios.
Foi quando entendi, que deveria ir ao encontro desses desafios, da maneira que menos esperava.
Hoje. De forma natural. Sem medo, sem ressentimentos...
Andar de moto, pra mim. Vai além do prazer de sentir o vento no rosto. Vai além da adrenalina do risco. Vai além do encontro com amigos, em lugares incríveis e de nos reunirmos para uma boa cerveja, em mais um BV ou BF inesquecível.
Andar de moto, nos conecta aos mais distantes. Faz a ponte do possível com o impossível. Regenera a vida. Nos une.
Agradeço. Imensamente aos amigos e familiares por essa conquista. E por terem feito parte dessa realização. Agradeço aos Gestores do site VFC. Pela iniciativa. Que proporciona a tantos, oportunidade do auto conhecimento.
Acima de tudo a Deus. Por ter permitido que tudo fosse possível.
Agora... Pra sempre, "Valente Fazedor de Chuva"
Que venham novos desafios.
88ª Prefeitura de Itaguaí
http://www.itaguai.rj.gov.br/
89ª Prefeitura de Mangaratiba
http://www.mangaratiba.rj.gov.br/novoportal/
90ª Prefeitura de Angra dos Reis
http://www.angra.rj.gov.br/
91ª Prefeitura de Paraty
http://pmparaty.rj.gov.br/page/index.aspx
92ª Prefeitura do Rio de Janeiro
http://www.rio.rj.gov.br/
É muito bom fazer o que "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...". Eu também fiz. Abç a todos os FCs.
Rudhra Laksmi Teixeira
rudhralaksmi@gmail.com
Boa noite, agora, Valente Fazedor de Chuva - RJ, Rudhra,
Excelente mais uma homologação nessa segunda e com mais um texto magnífico e de tirar o fôlego, parabéns.
Saiba que agora seu desafio está HOMOLOGADO e você passa a integrar a Elite do Motociclismo Mundial, a turma que realiza o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o faze..."
Seu texto final é um chamamento à reflexão e revisão de conceitos e posições, nada pode ser estático e definitivo, temos que buscar sempre evoluir.
Os parabéns em especial à sua esposa, por tudo que fez para que você agora viesse a ter um desafio concluído e renascido para a vida. Sábia e sensível essa mulher.
Concluir um Valente FC - RJ hoje em dia é coisa de insano mesmo, vejo muitos que temem só em passar pelo estado do Rio e vocês com temor ou sem rodam todo o estado.
Receba com todas as honras o seu carimbo de
E o selo sob seu nome que deixa claro sua bravura, coragem e competência para concluir o desafio.
Afinal, além de clicar prefeituras e conhecer novas cidades e pessoas, pudestes desfrutar das cias dos amigos em várias ocasiões e isso não tem preço.
Outras tantas teve sua esposa contigo, lindo e maravilhoso.
Receba nosso forte abraço e os parabéns pela conquista, pode comemorar!!!!
Parabéns, Rudhra!
Abraços formiguentos,
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Parabéns pelo exito alcançado, não só no Valente Fazedor de Chuva como na sua vida. Agradeço a oportunidade de dividir as estradas contigo. Forte abraço, meu amigo e vamos em frente!
Você é minha referência de determinação. Parabéns.
Parabéns amigo pela troca de moto. Sou testemunha do quanto você e sua valente parceira Harley 883 cumpriram a maior parte do desafio dos Fazedores de Chuva. Sua determinação, coragem, valentia e tantos elogios e adjetivos que não cabem nesta página fazem de você um super herói a ser seguido.
Achei legal que tem um VFC mirim na foto angra1.jpg. Já está clicando as prefeituras!
PJota "Harleyro brabo de iPhone"
Hermenegilda I - HD 883R 2012 (RIP)
Hermenegilda II - HD Heritage 2017