-
Divisa Ceará / Pernambuco

No Pernambuco me senti se aproximando de casa podia sentir o calor das pessoas que ficaram em casa mais proximo de mim!!
-
Divisa Paraíba / Ceará

Foi bom esta de volta ao meu estado pena que apos 14 km já estava rompendo mais uma divisa!!
-
-
Chegando próximo ao Município de Russas/CE, pode admirar um lindo Arco-iris que se formava ao nosso lado direito e ao esquerdo um maravilhoso por do Sol, as garças faziam seus voos do lado esquerdo para o direito da rodovia que deixava o cenário ainda mais belo, foi uma das paisagens mais linda que pode ver durante minha expedição, as fotos não capturavam tamanha maravilha, a noite estava caindo e pernoite ali naquela cidade Russas, para na manhã seguinte fazer a foto na placa da rodovia e chegar a capital Fortaleza onde conclui meu desafio da Br 116!!!

Placa do Km 00 da Br 116

Prefeitura de Fortaleza

-
Boa noite VFC e agora DUPLAMENTE RFC Jorginho,
Meu amigo, eu num tenho medo de mostrar sentimento: arrepiei e emocionei ao conferir o desafio e checar TUDO 100%, perfeitas as postagens e bem didáticas. Sopinha no mel para poder falar que está HOMOLOGADO seu desafio de Rodoviário FC - BR-116.
PARABÉNS MEU AMIGO!!!! SHOW!!!!! ESPETÁCULO!!!! EMOCIONANTE!!!!
Não tive como não imaginar as cenas dos carros queimados ao longo da BR, você me fez "viajar" ao longo dela com as fotos e narrativas.
Parabéns por tudo, você mandou bem demais e agora se torna cada vez mais embrenhado no "espírito Fazedor de Chuva" e tenho certeza que muitas outras conquistas advirão. Capacidade e competência tens de sobra!!!! Arrojo e energia também pesam na suspensão da moto. Motociclista completo e que só enobrece o Território FC.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras!!!!
Receba o selo alusivo a BR-116 e fica a pergunta: e as outras duas????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (meu papel é apagar incêndio com um balde de gasolina na mão).
Abração e pode comemorar, essa vitória é todo sua.
-
Obrigado Gilmar novos sonhos vem ai, rsrs
-
RFC VFC Jorginho, parabéns mais uma vez.
Agora é partir para outra aventura.
Que seus sonhos nunca acabem.
Abraços formiguentos,
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
-
Verdade amigo Formigao quero agora prioriza o Nordeste conhecer lugares novos aqui! !!
-
Essa Caveira esta pank!!!!! Gostei
-
Que legal!
Bom ver nas tuas fotos os lugares que também passei.
Viajei de 9 de maio a 2 de junho. Estávamos na mesma estrada ao mesmo tempo?
Parabéns!
Permissões de Postagem