11º dia – Enfim o final, mas ainda são quase 800 km de estradas. Na hora da partida uma pequena irritação: minha moto estava presa dentro do estacionamento do hotel pelos carros que foram colocados posteriormente à nossa chegada. O vigia acordou o proprietário e um hóspede para conseguir liberar minha moto. Felizmente perdemos um tempo insignificante. Já viajávamos em clima de festa, porém sem perder a concentração e atento ao velho alerta: “os percursos da partida e da chegada são os que mais registram acidentes”. Quando chegamos na prefeitura de Independência e estacionamos numa vaga que parecia reservada o vigia veio até nós e disse que podíamos ficar ali. Nesse instante chegou um senhor e se identificou como sendo o Prefeito da cidade, sr. Luiz Valterlin, o qual nos convidou para entrar, tomar água, café, almoçar, jantar, etc. Agradecemos e pedi que se deixasse fotografar ao nosso lado, no que fui prontamente atendido, inclusive chamou o fotógrafo da prefeitura para registrar o momento. Momentos assim não tem preço. Depois de Independência restava apenas a cidade de Parambu, já na fronteira com o Piauí. Essa cidade de fama de muita violência e bandidagem o que nos fez ser recebidos com muita desconfiança. No final tudo saiu como planejado e agradecemos ao nosso Bom Deus por mais essa vitória. Lógico que a viagem tem muitas outras histórias, eu as conto para vocês em uma outra oportunidade e pessoalmente, espero.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()