-
Eles não param... uhuuuuuuuuuuuuuu
Texto do Serafin:
Governadoria do Estado do Rio Grande do Norte na cidade de Natal, capital do Estado. Mais uma etapa conquistada, Bandeirante Fazedor de Chuva.

-
Recebi agora este vídeo de um amigo uruguaio, o Gabriel Oca de Paissandu ROU.
https://www.youtube.com/watch?v=ZngG...ature=youtu.be
Abraços formiguentos,
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
-
Que aventura massa de acompanhar!! Gostaria de recebê-los na passagem por Recife, tentei contato no site. Vamos ver...
Estou aqui ligado!
Paraibano (e Campinagrandense) de coração!
MG PB Duas Rodas

-
Caro Irmão AC88, por favor, entra em contato pelo WhatsApp, (98) 9 9984 5474.
Desde já muito obrigado pelo convite!
-
Ok amigo, estou sem poder falar no WhatsApp devido ao fato de estar sem meu aparelho/chip que foram furtados. Mas retorno quando me ajeitar.
MG PB Duas Rodas

-
Boa tarde FC´s, vamos atualizar a big aventura dos nossos heróis, texto do Serafim:
Pelo Bandeirante FC
"Palácio da Redenção, Palácio de Governo do Estado da Paraíba na cidade de João Pessoa, mais uma etapa dos Fazedores de Chuva Rodoviaro conquistada. Registro do 18° estado percorrido."

Pelo Cardeal FC
"Ponta do Seixas, ponto mais extremo ao leste do Brasil. Se torna mais uma lenda superada"
-
Muito bom, tomara que tenham uma ótima passagem pela Paraíba. A BR-101 saindo de João Pessoa para Pernambuco está ótima. A única ressalva e após Recife onde existem obras, buracos, desvios, um caos. Fica o aviso.
MG PB Duas Rodas

-
Boa noite, vamos atualizar a mega aventura dos nossos heróis:
Maceió, velho e novo palácios.

Sergipe, velho e novo palácios.

Mapa atualizado da aventura até aqui realizada:
-
Vamos postar Recife que acabou pulando:
-
Boa noite amigos FC´s,
Estamos com duas visitas ilustres aqui no ES... isso mesmo, nosso casal de aventureiros insanos acamparam em terras capixabas e tive a honra de estar no clique do Palácio Anchieta cumprindo assim mais uma etapa do Bandeirante FC.
Quem se encantava à distância pelos FC´s Serafin e Shirley, se apaixonam estando pessoalmente com eles: incríveis, humildes, inteligentes, amáveis, corações imensos, muita sabedoria, humanidade, simpatia... vai longe essa lista de adjetivos!!!!
Em resumo: espetaculares seres humanos!!!
Além de tudo, o FC Serafin marcou de vez o TFC em sua pele, vejam na foto abaixo, incrível.
Agora restam apenas 4 palácios pra completar a jornada.
Abração e obrigado pela honra e imensa satisfação de estar com vocês, foi, além de tudo, muito emotiva nossa conversa.
Palácio Anchieta

Catedral de Vitória

Fazedor de Chuva até na pele
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem