-
Caro Elton, Bom Dia!
Muito obrigado por postar em nossa página!
Nesta foto vocês estavam pertinho da minha terra Uruguai, um dia Eu chego lá!
Grande e forte abraço de Serafín e Shirley!
-
Caro Elton, Bom Dia!
Muito obrigado por postar em nossa página!
Não consegui identificar este marco, mais um dia Eu chego lá!
Grande e forte abraço de Serafín e Shirley!
-
Boa tarde FC Serafus e Shirley,
Que ótimas notícias, a recuperação dela e ter voltado a rodar sobre duas rodas com motor. Tenho certeza que a energia que ele captou do passeio superando traumas será fundamental na plena e total recuperação dela.
Quanto aos apoios que solicitou em outro post, aqui em Vila Velha - ES, o "camping do Alone" está à disposição, a gente se aperta por aqui pra dormir e poderão ser viti... quer dizer, convidados a provar das maluquices estilo "será que vai dar certo???"... A Vanessa Dantas já disse que vem do RN com o Nanio Xavier passar uns dias aqui provando dessas doideiras que faço.
Aqui tem garagem pra Titania sim, fique tranquilo.
No mais, é planejar e levantar contatos para os pontos de apoio que precisar em sua rota. Deixe-nos conhecê-la para repassarmos aos FC´s pelo caminho afora. Tenho certeza que serão muito bem recebidos.
Abração e conte conosco nessa magnífica aventura que desde antes de começar já se mostra apaixonante.
-
Amigo Gilmar, muito obrigado mais uma vez!
O nosso Roteiro foi uma montagem no Google Maps porque na versão que uso só permite colocar 10 pontos de cada vez. Mais como manjo alguma coisa do Photoshop consegui fazer a montagem de todos os trechos. Do lado Esquerdo está a relação das Capitais partindo da cidade de Pinheiro (MA) até o Chui (RS) na ordem que conseguimos fazer para não passar duas vezes pela mesma rota. Mais sempre tem uma exceção.
Porto Velho (RO) e Mâncio Lima (AC) por falta de alternativa terrestre teremos que ir e voltar pela BR 364 e o trecho entre Uiramutã (RR) e Oiapoque (AP) no qual não existe comunicação terrestre, tendo que fazer a conexão das duas cidades pelo litoral das Guianas (Guiana, Suriname e Guiana Francesa).
Passaremos duas vezes por Rio Branco (RR), por Pinheiro (MA) e por São Paulo (SP), na ida pela capital e na descida pela BR 101 pelo litoral.
Mas este foi o roteiro que consegui desenhar para poder passar por todos os 26 estados mas o DF.
Segue imagem do Gogle Maps.

Grande e forte abraço!
PS. Posso incluir o amigo no Google Maps como parte da nossa Legião de Amigos?
Por favor, Visite a página: https://goo.gl/EiniUi
Última edição por Serafus; 02-11-16 às 17:46.
-
Caro Mestre Gilmar, Bom Dia! Feliz Ano Novo!!
Olha Eu, de novo!
Como é que você está, tem novas aventuras? Como é que está a nossa querida Vila Velha? E o Camping "do Alone"? Tá tudo bem?
Estamos lançando o Site "My Big DreaM" todo reformulado e gostaria antes de começar a campanha de divulgação, que o Sr. desse, por favor, uma olhada na página "Os Desafios" e me desse a sua opinião e/ou autorização para poder divulgar os Desafios dos Fazedores de Chuva.
Ainda estamos parados, mas a minha Esposa está totalmente recuperada. ainda vamos demorar mais um pouco porque temos que esperar passar a estação das chuvas que estão começando no Nordeste e no Norte, especialmente na região do Amazonas.
O Sr. poderia me enviar o seu E-mail para lhe incluir em nossa lista de Mailing para receber pelo menos uma vez por mês as quantas o Projeto está?
Pelo momento é só, já estou lhe incomodando muito, então...
Um grande e forte abraço de Urso!
Serafín.
-
Boa tarde FC Serafus,
Estou aqui olhando o site e tenho uma solicitação de ajuste: não há a necessidade de registro e comprovação via GPS de qualquer desafio, pois nem todos têm GPS. Então peço o favor de retirar esse item das descrições de desafios.
O que é pedido são fotos e registros de abastecimento nos casos do Rodoviário FC, uma vez que nem todo lugar tem placas identificadoras de estradas e divisas de estado.
Ainda no caso do RFC, o que foi descrito é apenas da BR-101, as regras para cada um dos desafios estão no site oficial na aba Passaporte (para todos os desafios que no caso do RFC são 4 no total).
O Cardeal e o Lendário também estão com suas respectivas descrições fora da realidade.
Por segurança, sugiro que você copie e cole em seu site as descrições e regras dos desafios que estão no site oficial, pois se não forem cumpridos na forma descrita, os desafios não serão homologados. É preciso ter muito cuidado ao transcrever regras.
No mais o site está bem legal e lhes dou os parabéns pela inciativa.
Abração.
-
Caro FC Gilmar, boa noite!
Ainda bem que tive a sensatez de lhe procurar antes da divulgação do site, caso contrario estaria, tal vez, induzindo as pessoas a cometerem erros.
Fico muito grato ao Sr. por ter me orientado mais uma vez.
Caso queira verificar a página já foi corregida.
Fico a sua disposição caso achar que deva mudar mais alguma coisa.
Um grande e forte abraço.
Serafín.
-
Estamos às ordens sempre, nada a agradecer.
Abração.
-
Finalmente o Dia chegou!
Caro FC Gilmar, finalmente o dia chegou!
Estamos partindo amanhã dia 1º de junho após 398 dias de atraso.
Sim Senhor, a manhã estamos arrancando a nossa viagem, vamos sentido sur rumo a cidade de Santa Inês, para depois chegar em Imperatriz (MA), Carolina, Araguaína (TO) sentido São Paulo.
A partir de amanhã começaremos a enviar os registros dos Municípios e Estado que formos passando.
Se tiver alguma novidade ou dica sobre como subir as fotos, tamanho, etc. ficamos no aguardo.
Um grande e forte abraço!
Serafín e Shirley.
-
Boa tarde FC´s Serafus e Shirley,
Arrepiei aqui meus amigos, com a magnífica notícia!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!
Segue um tutorial de como postar fotos:

Se tiver dúvidas não hesite em me contactar. Segue meu tel/zap (27) 98117.0089 estou às ordens.
Abração e bon voyage.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem