- Fórum
- O Sonho
- Conhecer todo o meu Estado juntamente com minha Esposa.
-
Conhecer todo o meu Estado juntamente com minha Esposa.
Tenho um grande desejo desde pequeno que é de viajar mundo a fora, mais como as coisas não são como queremos temos que mudar os nossos planos, graças a Deus entrei em um Moto Club respeitado, e conheci o desafio dos Fazedores de Chuva e coloquei ele em mente e logo em seguida em pratica juntamente com minha esposa e companheira de aventuras.
Espero fazer esse desafio com calma e sem pressa para que tudo de certo e esse sonho possa se realizar e depois partir para viajem mais distantes fora do meu Estado.
-
Fé na missão Ivamar, amigo penso que temos que começar nossos sonhos com pequenos passos, então nada mais justo que antes que sair porá ai mundo a fora, conhecer o nosso quintal ou melhor no estado, então creio que estas no caminho certo, conhecer este lindo estado Rio Grande do Norte!!! Tive a oportunidade de esta presente quando vc fez a cidade de Touros boa sorte no seu desafio e que venha outros!!! Depois que inicia a vontade e não parar mais!!
-
Boa noite FC Ivamar Oliveira,
Seja muito bem vindo ao Território Fazedores de Chuva.
Muito legal que irão fazer juntos o desafio, será um charme a mais ter sua esposa contigo e vocês viverem juntos essa aventura.
Não deixem de fazer fotos dos dois mais a moto em frente a cada prefeitura, assim ambos serão certificados, você como piloto e ela como garupa.
Pela sua narrativa, tenho absoluta convicção que este será apenas o precursor, a vidas de vocês no motociclismo jamais será a mesma, pois sairão tão fortalecidos que as próximas aventuras serão mais ousadas.
Se tiver qualquer dificuldade é só falar, estou às ordens viu!!!
Assim que publicar a primeira foto cumprindo o desafio este seu tópico será transferido para o Almas Inquietas, local mais adequado para, por breves momentos, acalentar seus sonhos, para logo em seguir partir em busca de novas aventuras.
Abração e que comecem logo a realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
-
Sejam Bem Vindos !!!!! tenho a dizer que o desafio é só um pretexto para sairmos por ai, pilotando nossas motos e juntamente com nossa garupa aproveitando todos os momentos de uma grande aventura...e tem mais!! um monte de "garupas virtuais" 
Janio & Vanessa
-
Obrigado amigo Jorginho, fé em Deus e que ele nos proteja hoje e sempre. Foi um prazer conhecer você e espero nos encontrar novamente em breve, te desejo uma ótima missão pela frente e que tudo de certo para você e aos demais que forem com também com você.
-
Obrigado Janio, sei que vou ter muita estrada pela frente mais fé em Deus e os pés no chão indo com calma e aos pouco completarei a missão.
-
Bom dia Gilmar,
Obrigado meu amigo, desejo sucesso para você sei que a missão é grande e não é fácil mais fé em Deus que tudo que entregamos nas mão dele podemos alcançar.
Temos que ter Fé, Foco, e Força de Vontade.
Abraços.
Permissões de Postagem