Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Mar 2016

Cool Conhecer todo o meu Estado juntamente com minha Esposa.

Tenho um grande desejo desde pequeno que é de viajar mundo a fora, mais como as coisas não são como queremos temos que mudar os nossos planos, graças a Deus entrei em um Moto Club respeitado, e conheci o desafio dos Fazedores de Chuva e coloquei ele em mente e logo em seguida em pratica juntamente com minha esposa e companheira de aventuras.

Espero fazer esse desafio com calma e sem pressa para que tudo de certo e esse sonho possa se realizar e depois partir para viajem mais distantes fora do meu Estado.

Data de Ingresso
    Jul 2015
    Fé na missão Ivamar, amigo penso que temos que começar nossos sonhos com pequenos passos, então nada mais justo que antes que sair porá ai mundo a fora, conhecer o nosso quintal ou melhor no estado, então creio que estas no caminho certo, conhecer este lindo estado Rio Grande do Norte!!! Tive a oportunidade de esta presente quando vc fez a cidade de Touros boa sorte no seu desafio e que venha outros!!! Depois que inicia a vontade e não parar mais!!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite FC Ivamar Oliveira,

Seja muito bem vindo ao Território Fazedores de Chuva.

Muito legal que irão fazer juntos o desafio, será um charme a mais ter sua esposa contigo e vocês viverem juntos essa aventura.

Não deixem de fazer fotos dos dois mais a moto em frente a cada prefeitura, assim ambos serão certificados, você como piloto e ela como garupa.

Pela sua narrativa, tenho absoluta convicção que este será apenas o precursor, a vidas de vocês no motociclismo jamais será a mesma, pois sairão tão fortalecidos que as próximas aventuras serão mais ousadas.

Se tiver qualquer dificuldade é só falar, estou às ordens viu!!!

Assim que publicar a primeira foto cumprindo o desafio este seu tópico será transferido para o Almas Inquietas, local mais adequado para, por breves momentos, acalentar seus sonhos, para logo em seguir partir em busca de novas aventuras.

Abração e que comecem logo a realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image-2463601009.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	44,6 KB
ID:      	74939

Data de Ingresso
    Jun 2015
    Sejam Bem Vindos !!!!! tenho a dizer que o desafio é só um pretexto para sairmos por ai, pilotando nossas motos e juntamente com nossa garupa aproveitando todos os momentos de uma grande aventura...e tem mais!! um monte de "garupas virtuais"

Janio & Vanessa

Data de Ingresso
    Mar 2016
    Obrigado amigo Jorginho, fé em Deus e que ele nos proteja hoje e sempre. Foi um prazer conhecer você e espero nos encontrar novamente em breve, te desejo uma ótima missão pela frente e que tudo de certo para você e aos demais que forem com também com você.

Data de Ingresso
    Mar 2016
    Obrigado Janio, sei que vou ter muita estrada pela frente mais fé em Deus e os pés no chão indo com calma e aos pouco completarei a missão.

Data de Ingresso
    Mar 2016
    Bom dia Gilmar,

Obrigado meu amigo, desejo sucesso para você sei que a missão é grande e não é fácil mais fé em Deus que tudo que entregamos nas mão dele podemos alcançar.

Temos que ter Fé, Foco, e Força de Vontade.

Abraços.

Permissões de Postagem