-
São Paulo/Paraná
Última edição por Berg Nordestino's; 01-06-16 às 21:17.
-
Divisa Paraná/Santa Catarina

Última edição por Berg Nordestino's; 01-06-16 às 21:16.
-
Divisa Santa Catarina/Rio Grande do Sul.

Finalizando a BR-101 em São José do Norte.
Última edição por Berg Nordestino's; 01-06-16 às 21:24.
-
Gostaria de saber se ainda falta alguma foto para homologação do desafio, pois são as mesmas fotos do meu companheiro de expedição Jorginho dos Forasteiros e a do mesmo já foi homologado a mais de uma semana. Grato!!!
-
Gilmar deve ainda está no churrasco kkkk mas vai sair
-
Boa noite, agora também, RODOVIÁRIO FAZEDOR DE CHUVA - BR 101 Berg - Nordestino´s,
Tudo conferido e seu desafio está HOMOLOGADO!!!!!
Parabéns meu amigo que já contabiliza duas BR´s entre as insanas aventuras pelo Brasil afora. Isso lhe integra ainda mais na Elite do Motociclismo Mundial como alguém que realiza do que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
O VFC Edjanio acertou em parte, rss comi muito churrasco mesmo, mas a demora foi por estar em umas semanas muito corridas e num tive como checar rápido como gosto de fazer. Peço publicamente minhas desculpas pela demora.
Mas isso não tira seu mérito, pois além de realizar o feito, o fez com outra fera do TFC nos enchendo de felicidade, pois mais importante que as conquistas de títulos, são as amizades que se fazem e/ou se fortalecem ao longo dos desafios. Por isso estão ambos de parabéns e nos servem de exemplo para outros FC´s.
Pode comemorar, pois o selo vai ficar estampando seu nome e ninguém jamais irá te tirar essa conquista e esse mérito.
Obrigado por compartilhar conosco suas aventuras, é gratificante ver o crescimento de vocês, nossos queridos e respeitados amigos, dentro do motociclismo. Pois sabemos que você entrou no desafio uma pessoa, mas saiu dele muito melhor!!!!
Receba nosso fraterno e caloroso abraço, daqueles de estalar costelas!!!
Está carimbado seu desafio e me vem à cabeça a pergunta que num quer calar: qual será o próximo???? kkkkkkk (eu sigo na minha tarefa de apagar incêndios com um balde de gasolina nas mãos como determinou nosso Presidente GCFC, NFC e VFC Dolor.
Permissões de Postagem