Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    No Paraíso, numa cidade nordestina na qual tenho muito amor: Aracaju

Red face Sonho MC Rota 235 - Valente Fazedor de Chuva

Olá Gilmar Dessaune, tudo bem?

Então também sou do MC Rota 235 de Aracaju/SE e faço parte da equipe que juntos vamos enfrentar esse desafio, de inicio o VALENTE, percorrendo os municípios de Sergipe e posteriormente o que a "Alma inquieta" desejar alcançar... Sou a esposa de André Vasconcelos que publicou a primeira vez o nosso sonho... porém não irei como garupa e sim como motociclista. Quero agradecer a permissão de podermos dividir esse nosso desafio...

Que venha domingo (10/01/16) com nossas asas do sonho em duas rodas....

Somos Fortes...Somos Rota 235

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia FC Lucy Paixão,

Já vi em outro post que começaram.

É uma enorme satisfação tê-los aqui no TFC, sintam-se em casa.

Já estou na aqui na expectativa de ver seus posts e ouvir suas histórias desse desafio em grupo, coisa linda hein!!!

Abração e nos conte tudo, não esconda nada.

Data de Ingresso
    Jan 2016

Cool

Então Gilmar .... Eu sou a LUCIANE, que o Presidente Carlos cita no post dele, começamos no domingo (10/01) onde levamos a serio no nome Fazedores de chuva, tempo nublado, chuvas repentinas, banho de caminhões em BR´s rsrsr loucura total.
    Fato interessante foi que cruzamos 2 eventos históricos em 2 municípios: Encontro Cultural de Laranjeiras e Festival Cultural Arthur Bispo do Rosário ( Japaratuba), momentos de tradição e cultural anual de ambas as cidades, você imagina um "bando" de motociclistas, todos de pretos, invadindo uma área totalmente colorida e envolvida pela cultura local ? Fomos a atração do momento rsrsr.

Enfim, concluímos cm chave de ouro, um belo por do sol em Barra dos Coqueiros .... Excelente!!!

Sequencia das cidades:
    Aracaju
    Nossa Senhora do Socorro
    Laranjeiras
    Riachuelo
    Maruim
    Rosário do Catete
    Carmópolis
    General Maynard
    Japaratuba
    Pirambu
    Santo Amaro das Brotas
    Barra dos coqueiros.

Que venha o próximo roteiro
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas IMG_3669.JPG   image1.JPG   IMG_3670.JPG  

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde FC Lucy Paixão,

Parabéns pelo início e pela postagem, muito legal ter a mesma história vivida e contada por pessoas diferentes, cada uma com seu prisma e sensibilidade. Vai ser muito rico esse desafio e será um prazer acompanhar as narrativas e fotos.

Sugiro que vá numerando as fotos e correlacionando com os nomes dos municípios, ficará mais fácil acompanhar (quem está de longe e não conhece) e controlar o que estão postando. É apenas uma sugestão, fique à vontade.

Agora seu tópico foi movido para o Almas Inquietas, local adequado para acolher os insanos das duas rodas com motor. Aqui, por breves momentos, irá se sentir confortável com o post publicado... mas logo em seguida já sentirás o desejo de voltar pras estradas e aventuras.

Continuem fazendo o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Abração

Data de Ingresso
    Jan 2016
    Gilmar,

Obrigada... Irei acatar sim sua sugestão... bem visto, você tem razão...

Abraços
    Última edição por Lucy Paixão; 12-01-16 às 18:47. Razão: nome

Permissões de Postagem