-
Bem vinda FC Naiara
Como comentou o grande FC Gilmar, que sorte nossa ter uma mulher para enfeitar e alegrar nosso fórum.
Obrigado pela companhia, foram poucas cidades mas muita, muita história para contar.
Sol, chuva, terra, cachoeiras....
Borá lá dominar o Paraná... juntos com FC FoxBeto, FC Gubert, Flávio.
Quero reforçar o que disse o nosso amigo FC Foxbeto, você é uma Grande Motociclista tanto na pilotagem que deixam muitos marmanjos no chinelo detonando no off-road, quanto no espirito, irmandade Motociclística.
Parabéns, e mais um vez obrigado pela companhia.
-
Bons ventos a tod@s @s FC's
Dando continuidade ao desafio, completei mais algumas cidades da região do Norte do Paraná, e já percebi que terei que ser paciente, para associar as viagens ao trabalho, mas com um bom planejamento será possível completar o desafio, quiçá ainda esse ano.
Infelizmente nao tenho a Km correta desta etapa, pois perdi meu celular no meio do trajeto, apesar de ter conseguido encontrá-lo no meio do mato no acostamento da estrada, intacto, no dia seguinte afoguei o coitado do celular numa cachoeira e perdi as anotações de rota.
Sendo assim, fiz 10 cidades, conforme o mapa anexo.
Tive dificuldade na cidade de Porecatu, já que tanto a prefeitura como a Câmara ds Vereadores estavam sem placas, e conversando com alguns moradores fui informada que as placas haviam sido retiradas naquela semana. Então tirei a foto na frente da Câmara que possui um muro do lado direito escrito PROVOPAR PORECATU, no intuito de comprovar o local e não perder a viagem.
Grande abraço, e bora continuar nesse desafio insano.

-
Boa noite FC Naiara,
Muito legal estar dando continuidade ao desafio.
Estilosa e linda, maravilha de fotos.
Apenas uma observação: não se preocupe se a prefeitura não tem placa, faça sempre foto das prefeituras pois temos como conferir posteriormente. Pode fazer outras fotos também à vontade, mas não deixe de fazer as fotos na prefeituras, ok? As que não fez fotos da prefeitura estão valendo, fique tranquila.
Um bjaummm
-
Olá FC Gilmar
Obrigada pelas palavras de carinho e de incentivo. E pode ter certeza, que o restante das fotos tirarei na prefeitura sem exitar! Obrigada pelo toque! 
Grande abraço e bons ventos.
-
Olá Naiara,
Ki tal continuar a enfeitar nossas estradas com charme?
Bora conquistar o Paraná Gata!!
-
Oiiii Ivannn... Bora lá!!! Quero ver as suas fotos tbm!! Esse ano tem váários feriados! Então bora rodar Gato!! Bjaoooo..
-
Viagem realizada nos dias 12 e 13 de Novembro de 2017. Foram cerca de 350 km pra fazer essas cidades (n° 16 ao 30).

-
-
Viagem realizada nos dias 01 e 02 de dezembro de 2018. Foram cerca de 480 Km. Cidades n° 31 a 45.
-
Permissões de Postagem