Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Valente Fazedor de Chuva - Paraná

Olá a todos os Fazedores de Chuva.

Conheci o desafio Valente Fazedor de Chuva através do meu amigo FC Ivanovox, e achei a ideia sensacional, principalmente como incentivo para que possamos conhecer nosso Estado, e todas as maravilhas que ele tem.

E sendo assim, aproveitamos o embalo (eu e minha Pantera), e demos início ao desafio “Valente”, com muita chuva, sol, areia, pedras, e claro muitas gargalhadas e boas histórias.
    Fizemos as cidades de Campina Grande do Sul (01), Antonina(02), Guaraqueçaba(03), Morretes (04) e Guaratuba (05). Ainda não estou com todas as fotos, mas em breve posto as que faltarem.

Pretendo finalizar o desafio até o final de 2016.

Aproveito também para agradecer e dizer foi uma honra rodar com os FC Ivanovox, Foxbeto e Flavio. Gratidão!!

Bons ventos a todos!!!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         InShot_20160104_110635.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	74,0 KB
ID:      	68406Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         InShot_20160104_110951.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	74,5 KB
ID:      	68407

“Não vim para me curvar, eu vim para conquistar” – Bob Marley

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde FC Naiara,

Muito bom começar a semana com uma ótima notícia: mais uma FC e agora no belo e desafiador Paraná, pois 399 municípios é pra insano com alto grau de demência para encarar... rsss..

Fiquei feliz também em perceber sua empolgação tanto nas palavras quanto na felicidade ao tirar as fotos já cumprindo o desafio. Show!!!! Parabéns!!!!

Também é uma maravilha termo a beleza feminina aqui no TFC onde tem muito cabra arretado, mas beleza mesmo só na mulheres. Obrigado por vir purificar o visual... rsssss

Seu tópico, por ter postado as primeiras fotos já cumprindo o desafio, já foi transferido para o Almas Inquietas, onde lá vocês irá acalentar por breves momentos a inquietude, para logo em seguida desejar rodar mais e mais.

Conte-nos tudo, não esconda nada. Fique à vontade para postar fotos e comentários, já estamos na sua garupa virtual.

Bora fazer o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e você já está fazendo.

Abração e bon voyages.

Já percebemos que em seu peito pulsa esse coração.

Nome:	         image-2463601009.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	44,6 KB
ID:      	68408

Data de Ingresso
    May 2015
    q legal FC Naiara, seu estado é lindo desde a ilha do mel até as cataratas. tive o prazer de atravessá-lo há 2 anos e até hoje sinto saudades. lembro da vista linda de um mirante na serra da esperança em Guarapuava e da bela serra da graciosa.

Data de Ingresso
    Oct 2015
    Vivo em Sengés/PR, na fronteira com o estado de São Paulo.
    Olá a todos os Fazedores de Chuva, em especial a Naiara, seja bem vinda

Foi uma honra e um prazer rodar com Você, FC Ivanovox e Flávio. Agora bons amigos

Além de colorir esse mundo do motociclismo, veio também trazer alegria para esses marmanjos insanos rsssssss

Quero também fazer um elogio, pois você é uma ótima motociclista, prudente, audaz e domina essa máquina como ninguém.

Espero que possamos fazer muitas pernas juntos nesse desafio maravilhoso.

Grande motoabraço

Data de Ingresso
    May 2013
    Olá FC Naiara

Seja bem vinda. Aqui é uma terra de insanos, mas no fundo são todos gente boa.

Parabéns pelo seu desafio. Andar junto com parceiros é muito bom. Deles conheço pessoalmente o Ivan, um baita cara, com o qual tipo o prazer de conviver por 2 dias num treinamento off-road.

Abração e boas estradas.
    VALFRIDO FILHO
    Cortando Estradas.

Data de Ingresso
    Dec 2015
    Olá FC Gimar, muito obrigada pelas palavras de carinho e de incentivo!!!! E bora lá cumprir esse desafio!!! Missão dada é missão cumprida!! haehaheah... Bons ventos!!

Data de Ingresso
    Dec 2015
    Olá FC Epitacio, realmente o Paraná é muito lindo.... a ilha do mel é maravilhosa, e as cataratas são espetaculares. A serra da esperança não conheço, pq quando fui em Guarapuava tava muuuuuuuiiiito frio... e já a Serra da Graciosa, tive o prazer de desce-la, durante o roteiro do Valente.... paraíso na terra... Grande abraço e bons ventos...

Data de Ingresso
    Dec 2015
    Ahhh Beto, obrigada pelas palavras!!! Como eu já te disse... foi uma honra mesmo rodar com vc!!! Te vejo essa semana aqui na terrinha!! Forte Abraço e bons ventos!!

Data de Ingresso
    Dec 2015
    Obrigada FC Valfrido pela acolhida.... realmente louco atrai louco... haehaheha, estou adorando tudo!! E vamos firme e forte acelerando pra cumprir os desafios!! Grande abraço e bons ventos!

Data de Ingresso
    Dec 2015

Nome:	         InShot_20160105_171434.jpg
Tamanho: 	66,1 KB
ID:      	68636Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         InShot_20160104_110318.jpg
Tamanho: 	89,1 KB
ID:      	68637Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         InShot_20160105_171613.jpg